Bruno, da dupla com Marrone, exagera na bebida, dá cantada em esposa de amigo e pega em partes íntimas

Bruno, da dupla com Marrone (Foto: Reprodução)
Bruno, da dupla com Marrone (Foto: Reprodução)

Bruno e Marrone, uma das duplas sertanejas mais antigas do Brasil, sabe como continuar em evidência. No entanto, além de se reinventar, os cantores também acabam virando assunto por motivos polêmicos. Principalmente quando se trata do vocalista da dupla, Bruno.

Anúncio

Em resumo, o cantor é conhecido por estar associado a algumas confusões, ainda que com o tempo tenha diminuído um pouco. Entretanto, podemos relembrar alguns dos últimos escândalos do sertanejo.

Desse modo, o vídeo de Bruno claramente embriagado, assediando Marrone em cima do palco já deve ter sido visto por quase todo mundo. A filmagem viralizou na época e rendeu diversas críticas, tanto de fãs quanto do resto do público. O fato causou indignação. Inclusive, em entrevista ao programa de Fábio Porchat, o cantor admitiu que misturou álcool com remédios: “Não me lembrava de mais nada. Vi o vídeo depois e eu parecia um palhaço tentando ‘comer’ o Marrone, tentava pegar na bunda dele.”

Além disso, ainda existe uma outra história que envolve o sertanejo Leonardo e sua esposa. Isso porque Bruno deu em cima de Poliana Rocha, através das redes sociais, alvoroçando o público e dando o que falar na web. Em suma, o cantor não perdeu tempo ao comentar uma imagem da esposa de Leonardo sentada com biqupini fio dental e o bumbum em destaque.

Anúncio

Na ocasião, o sertanejo escreveu: “Eu não sei se posso curtir (emoji de gargalhada)“.

Eduardo Costa abre o jogo sobre a dupla (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa abre o jogo sobre a dupla (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa expõe Bruno e revela injustiça com Marrone

Todavia, vale lembrar que, ainda esse ano, o sertanejo Eduardo Costa expôs o vocalista Bruno. O cantor revela que os produtores nunca deixaram Marrone cantar: “Diminuem a voz dele”.

Anúncio

“Um dos maiores injustiçados para mim é um dos maiores segunda voz do Brasil, que se chama Marrone. Eu acho o Marrone um dos maiores, mas se ele fosse ruim eu falava aqui agora (…) Acho ele injustiçado, na hora da mixagem do disco, quem mixa o disco do Marrone. Eu não sei quem faz isso, faz muita sacanagem com ele, sendo assim, eles diminui a voz dele. E aí todo mundo que vai ouvir…”, opina Eduardo.