Bruna Surfistinha exibe os rostos das bebês gêmeas pela primeira vez e aparência chama a atenção

Bruna Surfistinha mostra filhas pela primeira vez (Foto: Reprodução)
Bruna Surfistinha mostra filhas pela primeira vez (Foto: Reprodução)

Bruna Surfistinha mostra filhas pela primeira vez

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, pegou todos de surpresa ao mostrar suas filhas. As gêmeas são frutos de seu namoro com Xico Santos, artista plástico.

Anúncio

As meninas, Elis e Maria nasceram no início do mês de setembro, no Rio de Janeiro. Bruna deu à luz, quando estava com 37 semanas de gestação.

Recentemente, a escritora falou que foi surpreendida ao saber que estava gravida de gêmeas: “Na família do meu noivo há gêmeos, mas havia rolado uma pausa com os tios há muitos anos. E, então, fomos escolhidos e premiados para dar continuidade!”, esclareceu.

“Eu não estava preparada para esta notícia, mas foi a surpresa mais bonita que recebi. Porque além de sonhar com a maternidade, sempre comentei o quanto acho lindo ser mãe de gêmeos”, afirmou Bruna Surfistinha.

Anúncio

Além disso, há alguns dias o pai das pequenas compartilhou um lindo clique delas. Na foto, às duas surgem dormindo. O artista plástico aproveitou a ocasião para se declarar seu amor para as meninas.

Filhas de Bruna Surfistinha (Foto: Reprodução)
Filhas de Bruna Surfistinha (Foto: Reprodução)

“Não sei se são delírios de um pai babão. Mas, a Maria demonstra uma personalidade forte, mais manhosa e tentando ditar a rotina por aqui. Já a Elis é mais delicadinha, movimentos mais suaves e sempre dorme com pose de gente grande”, assim, declarou Xico.

Veja também – Maju dá rasteira em César Tralli, se fixa no Jornal Hoje e faz alarde ao entrar às pressas na Globo

Xico Santos também falou sobre o desenvolvimento de Elis. A bebê nasceu apenas com 44 centímetros e pesando 1.835 kg. Por isso, ela ainda está na UTI Neonatal.

SAIBA MAIS SOBRE O POST

“Falta bem pouco pra Elis bater a meta do peso para finalmente recebermos alta. Mamãe segue num ritmo intenso de amamentá-las, aproximadamente de três em três horas. Nesse meio tempo, tira breves cochilos. Elas já têm a melhor mamãe do planeta”, disse o pai.

A publicação recebeu muitos comentários. “Fofas, são duas bonequinhas”, comentou um. “Que lindas, Deus abençoe essas princesas”, disse outro. “São muito lindas, parecem a mãe”, comentou outro notando a semelhança das pequenas com a mãe.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CTxvxI_AN91/?utm_medium=copy_link

 

Compartilhar notícia: