Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Bruna Marquezine, após revelar depressão, desabafa sobre namoro com Neymar: “Tinha perdido meu tempo”

Bruna Marquezine, atriz, fala sobre depressão (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine, atriz, fala sobre depressão (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine fala sobre depressão e namoro com Neymar

Bruna Marquezine, famosa atriz, possui mais de 40 milhões de seguidores em seu Instagram e sabe que tudo que faz acaba se tornando notícia.

Veja também: Arthur Aguiar surpreende com elogio ‘suspeito’ e Mayra Cardi e fãs detonam

A atriz inicia falando sobre as opiniões que são dadas em razão de ser uma pessoa pública: “Nós estamos expostos a muitas opiniões. Se você não busca o autoconhecimento, se os seus valores não estão claros e não tem uma rede de apoio muito fiel e segura ao seu redor, é muito fácil você se deixar levar e acreditar na opinião alheia, seja ela positiva ou negativa.” iniciou.

Veja também: Ratinho bate de frente com Silvio Santos, sofre intervenção no SBT e vê grande sucesso chegar ao fim: “Triste”

“É um meio muito competitivo. Se acredito em um Deus que diz que tem algo reservado para cada um de nós, nem penso em me permitir afetar por comentários maldosos” concluiu Bruna Marquezine, amiga de Manu Gavassi.

A famosa também desabafou quando mencionou que diversas vezes teve sua vida resumida aos seus relacionamentos, principalmente no que ela teve com o jogador Neymar.

“O fato de dar entrevistas gigantes abordando assuntos tão relevantes, importantes e principalmente para falar sobre meu trabalho, que é o que eu tenho de mais precioso, para trocar com o próximo e sempre [os jornalistas] deixavam uma pergunta para o final, sobre minha vida pessoal, sobre meu relacionamento [com o jogador Neymar] que acabou virando público por ambos os lados.” desabafou.

Bruna Marquezine, amiga de Manu Gavassi (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine, amiga de Manu Gavassi (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Era sempre muito frustrante ver a chamada da entrevista resumida a um namoro. Eu sentia que tinha perdido meu tempo, depois de horas de entrevistas falando sobre coisas que amo falar e via que tudo aquilo foi resumido a um namoro” falou Bruna Marquezine.

No último ano, Bruna Marquezine falou sobre o período em que teve depressão e distúrbios de imagem e de alimentação quando tinha 17 anos. “Toda mulher se sente pressionada pela sociedade para estar em um padrão, ser assim, assado, e nunca está bom. Eu sofria muito com isso. Sempre me cobrei muito. Foi um momento difícil e delicado”, disse.

A atriz afirmou que fez sua primeira novela com 7 anos de idade, que foi Mulheres Apaixonadas (2003), e que crescer diante do público fez com que ela desenvolvesse doenças. “Crescer exposta faz com que você comece a condicionar o seu olhar. Todos os julgamentos tinham um peso muito grande. Isso era uma das causas da minha depressão, que também tinha outras causas internas.”

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Enzo Celulari e Bruna Marquezine são flagrados em momento íntimo, após rumores e namoro, e levam fãs ao delírio

EntretenimentoFamososNotícias

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, é internado, diz que quase morreu e manda recado

Haja CoraçãoNovelas

Haja Coração: Bruna tira a máscara de boa moça, ataca Giovanni e assusta o ex

EntretenimentoFamosos

De Eliana até Pabllo Vittar: Saiba quem são os famosos que ainda seguem Karol Conká

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

site statistics