Entretenimento Famosos Notícias

BBB23: Bruna e MC Guimê se empolgam demais, Larissa tenta intervir no quarto e Lexa desmorona: “Triste”

Larissa dá advertência em Bruna sobre proximidade de MC Guimê (Foto: Reprodução)
Larissa dá advertência em Bruna sobre proximidade de MC Guimê (Foto: Reprodução)

Bruna e MC Guimê demonstram, sempre que podem, que são bastante amigos dentro do BBB23. Dessa forma, o cantor e atriz trocam diversos papos.

Anúncio

Veja também – BBB23: Key Alves leva fora de Gustavo após eliminação: ‘Não quero saber’

Além disso, a dupla de artistas pertencem ao mesmo grupo dentro da casa, facilitando ainda mais a proximidade entre eles. No entanto, tal proximidade acabou avançando na última festa realizada na quarta-feira (08) de março.

Na ocasião, a produção realizou a festa do até então Líder, Fred. Ele estava no quarto branco dentro do carro ao lado de Domitila.

Anúncio

Enquanto isso, os demais participantes aproveitaram a festa cujo o tema era relacionado ao comentarista de futebol mesmo sem a presença deles.

Em dado momento, Bruna e MC Guimê ficaram próximos demais enquanto dançava. Dentro do quarto, Larissa tentou intervir. Ao flagarem os dois, a profissional de educação física tentou abrir o olho da amiga.

“Ê, Ê, Ê Bruna…”, apontou ela, em tom de alerta. Na sequência, ela gesticula com o gesto de que “estou de olho em você”. Depois disso, o cantor e atriz voltaram para a festa, deixando Larissa ainda mais preocupado.

Marvilla anunciou que também iria voltar. “Ah, você vai voltar pra lá? Então fica de olho”, pediu a companheira de Fred. A participante ficou sem entender e Larissa mais uma vez insistiu. “Olha além”, disparou.

Vídeo de MC Guimê e Bruna viraliza e Lexa fica triste

Sendo assim, o vídeo passou a circular na internet. Todos ficaram surpresos com um possível flerte entre MC Guimê e a atriz Bruna Griphão. Em diversos momentos, a cantora Lexa acabou sendo citada nos comentários do vídeo.

Lexa fica triste com situação (Foto: Reprodução)
Lexa fica triste com situação (Foto: Reprodução)

Não demorou muito e a cantora, que é bastante ativa no twitter, se manifestou. “Vou focar aqui no meu trabalho. Mais tarde eu volto aqui”, escreveu ela, seguido de um emoji triste, na rede social.

Desse modo, muitos apoiaram a cantora. “É triste mesmo essa situação. Mas não vai acontecer nada além disso”, defendeu um seguidor.

Em suma, veja o vídeo:

 

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics