Boris Casoy parte pra cima de Monark e detona apresentador após polêmica em podcast: “Canalha”

Boris Casoy detona Monark após polêmica (Foto: Reprodução)
Boris Casoy detona Monark após polêmica (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (09), Boris Casoy sem papas na língua, partiu para cima de Monark, em seu Jornal do Boris, no Youtube. Desse modo, ele fez altas criticas em relação a Bruno Aiub, mais conhecido como Monark. Que garantiu que nazistas deveriam ter o direito de ter um partido político. “Idiota, despreparado, canalha”, detonou.

Anúncio

Veja também – Israel e Rodolffo não comparecem na Globo e Fátima Bernardes anuncia o pior

Dessa forma, ele não parou por aí e continou detonando: “Essa ideologia enterrada há muito tempo é crime no Brasil. A liberdade de expressão tem limites e nesse caso ela bate numa ideologia nazista difundida pela internet que deu voz a ignorância, a barbaridade, a pessoas que sem nenhum conceito história, de educação, de memória, despreparadas, tem acesso e cometem as barbaridades que esse cara cometeu ontem e que chegam e explicam pra gente que falaram isso porque estavam bêbados, não dá para aceitar isso!”.

Além disso, ainda durante o jornal Boris Casoy disse que não se pode “defender o assassinato de pessoas.”

Anúncio

“A morte em série como o nazismo fez, você não pode defender um regime que defenda a predominância de uma raça sobre outras, se é que existe raça, isso não admite discussão (…) supostas visões racistas não admitem discussão, somos todos seres humanos, somos iguais, não há como discutir a superioridade”.

Boris Casoy (Foto: Reprodução)
Boris Casoy (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que o Flow Podcast costuma abordar temas bastantes polêmicos. Contudo, desta vez, o canal parece ter se dado mal. Isso porque um dos apresentadores, Bruno Aiub, defendeu uma ideia da formalização de um partido nazista no Brasil.

APÓS FALA POLÊMICA, BORIS CASOY DETONA MONARK

Na sequência, alguns patrocinadores decidiram romper a parceria com o programa, após a grande movimentação popular na web. Além disso, já existem outras empresas pensando em acabar o apoio, incluindo o ex-jogador de futebol Zico, que era convidado de ontem, que cancelou sua participação.

Anúncio

“Eu sou mais louco do que vocês. Eu acho que tinha que ter partido nazista reconhecido pela lei”, disse ele durante a conversa.