William Bonner fica bêbado, toca fogo em toalha de restaurante e Faustão entrega tudo

Faustão expor William Bonner após ele colocar fogo em toalha de mesa de restaurante (Foto: Reprodução)
Faustão expor William Bonner após ele colocar fogo em toalha de mesa de restaurante (Foto: Reprodução)

Quem não conhece o jornalista William Bonner nunca imagina que por trás das câmeras ele é bem-humorado. Pelo menos quem garante isso é o Faustão. O contratado da Band falou que o âncora é uma pessoa espirituosa e recordou da vez que editor-chefe do JN colocou fogo em uma toalha de mesa.

Anúncio

Veja também – Rafa Kalimann tem casa invadida por drone e se revolta após flagra

“O William [Bonner] é muito engraçado. Todo mundo tem aquela figura de editor-chefe, ele tem uma carreira brilhante no jornalismo, mas é espirituoso. A gente conhece ele na intimidade já viajamos várias vezes”, assim, disse o ex-global durante entrevista ao podcast “Rap 77”.

Além disso, Faustão ainda lembrou de uma viagem que fez com William Bonner e Zico pela Itália. Dessa forma, ele revelou que o jogador de futebol, que já morou na Itália, apresentou-lhes uma bebida que pegava fogo, porém, a experiência não foi boa.

“O William foi fazer aquilo, acendeu e pegou fogo na mesa. Eles já tinham bebido tudo o que tinham para beber”, disse ele.

Anúncio
Faustão (Foto: Reprodução)
Faustão (Foto: Reprodução)

Aliás, Faustão virou assunto também ao comentar sobre participação de João Guilherme, seu filho. “Jeito ele tem, não iria expor meu filho se não tivesse condição”, disse ele.

FAUSTÃO FALA O MOTIVO DE NÃO FALAR MUITO SOBRE O CONTRATO DO FILHO

O ex-contratado da Globo ainda explicou como está situação de contrato do filho. “Ele vai fazer 18 agora. Ele começou: ‘tem nem contrato ainda?’. Seu contrato vai ser por hora. Não pode dar moleza”, contou Faustão. “Tem cobrança e maldade. Filho de cantor tem que cantar melhor que o pai. Onde é que tá escrito que tem que ser assim?”, explicou Fausto Silva.

Anúncio

Além disso, Faustão contou o porque evita entrar nesse mundo. “Tenho consciência que tenho uma carreira bem longa. Mas não me levo a sério. Tem que levar a sério, mas não pode ficar escravo disso. Tem gente que fica em capa de revista, tem que ficar nas redes sociais. Tenho nada desse negócio não!”, contou ele.