
Na última quarta-feira (21), William Bonner e Renata Vasconcellos, âncoras do Jornal Nacional, deram uma notícia que deixou o Brasil chocado. Logo após darem início ao noticiário, com o famoso “boa noite” de Bonner, Renata revelou uma das primeiras manchetes daquela noite: a Guerra na Ucrânia.
Desse modo, a jornalista alertou: “Vladimir Putin convoca 300 mil reservistas para combater na Ucrânia”. Portanto, a decisão do presidente russo deixou o mundo inteiro de orelhas em pé, já em alerta. Bonner ainda completou a informação, revelando que Vladimir Putin declarou que seus meios de destruição seriam mais modernos do que os da OTAN.
O outro destaque do noticiário foi a reaçãp que os líderes do Ocidente tiveram diante das últimas falas de Putin. Um destes foi Joe Biden, o presidente dos Estados Unidos. Além disso, outras notícias importante preencherram a programação do Jornal Nacional.
Emissora nega que Jornal Nacional terá a baixa de um âncora

Contudo, os âncoras do Jornal Nacional vivem sendo alvo de rumores, inclusive sobre deixar a bancada do noticiário. Foi o que aconteceu recentemente, envolvendo o nome de William Bonner. Entretanto, a emissora fez questão de negar que Bonner irá se aposentar tão cedo. Os boatos falavam sobre sua aposentadoria e substituição pelo também jornalista Marcio Bonfim, de Pernambuco.