Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Boninho sentencia e festa do líder Caio foi a última no BBB21: “Terminou”

Boninho, diretor do BBB21 (Foto: Reprodução)

Boninho, diretor do BBB21 (Foto: Reprodução)

BBB21 terá mudanças semana que vem

Caio Afiune foi o último brother do BBB21 que ganhou uma festa do líder em sua honra e glória na casa mais vigiada do país.

Na próxima quarta (21), o programa da Globo irá fazer uma festa com os oito últimos brothers da temporada. Dessa forma, a dinâmica de eliminação continuará a mesma na semana e o jogo ainda não pisará no acelerador, como prometido. Além disso, na final os brothers eliminados voltarão para um último “quebra-pau”.

A situação do BBB21 foi revelada pelo diretor Boninho na madrugada. O rapagão garantiu uma festa de top 8 “cheia de mimos” na quarta-feira. O diretor deve aparecer de dummy na balada, que terá como evento principal uma “dupla bafão”. Tudo isso foi informado pelo diretor da seguinte forma enigmática: “Quarta quente – TOP 8 BBB21 = Coração – Tem pedido atendido – Boninho Dummy – Dupla Bafão”.

A formação do 12º paredão do Big Brother Brasil será anunciada por Tiago Leifert nesta quinta (15), pouco antes da Prova do Líder. Como oito brothers ainda estarão na residência na quarta que vem, é certo que o paredão será feito normalmente no domingo (18), e a saída ocorrerá na terça (20).

Veja Também: Gabriel Medina troca farpas com a mãe nas redes sociais e público aponta Yasmin Brunet como pivô

Ainda é mistério no BBB21 como serão as últimas duas semanas do reality show da TV Globo, que finaliza em 4 de maio. Contudo, fato é que o jogo vai precisar entrar em um modo frenético, com saídas de dois em dois dias para criar o trio finalista. O último competidor a ser votado na competição por R$ R$ 1,5 milhão deve sair da casa 2 de maio, um domingo, na antevéspera do fim do BBB21.

Caio no BBB21 (Foto: Reprodução)

Caio no BBB21 (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Vale dizer que o diretor Boninho teve um atrito com a torcida da Juliette. Tudo porque um diretor do programa deu uma bronca nela quando ela estava fazendo tutorial de maquiagem na casa.

Os fãs da advogada então reclamaram que outras pessoas, como os cantores por exemplo, podem fazer suas atividades normalmente na casa, enquanto ela não.

Boninho do BBB21 então ironizou nas redes sociais, pois o problema não foi ela maquiar, e sim ficar dando aulas na casa. O contratado da Globo gravou um vídeo brincando que o diretor que reclamou com Juliette já levou uma bronca sua.

Temendo no BBB21 retaliações, os fãs da Juliette, cujo símbolo é o cacto, levantaram a hashtag “Cactos com Boninho”, onde ficaram elogiando o diretor e pedindo desculpas pelo vacilo.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoNo LimiteReality Show

André Marques é picado por perigoso animal, sente fortes dores e é socorrido: “Deu ruim pra mim”

EntretenimentoNotícias da TV

Havan, após expor boicote à Globo e chamar emissora de lixo, gasta uma fortuna em anúncio no Fantástico

EntretenimentoFamosos

Beiçola de A Grande Família precisa de ajuda de amigo para sobreviver; situação é de cortar o coração

EntretenimentoFamosos

Karol Conká detona participação na final do BBB21 e entrega bastidores: "Foi insuportável"

site statistics