Boninho sai em defesa de Tiago Leifert após briga com Ícaro Silva e famosos e detona: “Estou aqui”

Boninho apoia Tiago Leifert após briga com Ícaro Silva (Foto: Reprodução)
Boninho apoia Tiago Leifert após briga com Ícaro Silva (Foto: Reprodução)

A briga entre Tiago Leifert e Ícaro Silva foi um dos assuntos mais comentados recentemente e muitos famosos se pronunciaram sobre a polêmica. Mas agora, Boninho também se fez presente e declarou apoio ao apresentador.

Continua após o anúncio

Em resumo, toda a confusão começou quando Ícaro chamou o BBB de “entretenimento medíocre”, após isso, Tiago se posicionou e deu a entender que pagava o salário do ator, em um textão que gerou muita crítica! Dessa forma, o ex-apresentador da Globo, fez um vídeo onde falava sobre os ataques que estava sofrendo.

No entanto, no vídeo publicado em seu Instagram, o apresentador expôs todo o ataque que recebeu de diversos internautas e que estava muito chateado com isso. Além disso, Tiago fez questão de afirmar que esse vídeo, não era um pedido de desculpas.

Mas o que chamou a atenção da web, foi o comentário de Boninho. “Estou aqui Titi!”, ele escreveu. Além disso, outros famosos e admiradores de Tiago também comentaram na publicação, demonstrando seu apoio.

Anúncio

Tiago Leifert desabafa após briga com Ícaro Silva

Dessa forma, após toda a confusão envolvendo Tiago e Ícaro, o apresentador resolveu usar seu Instagram para poder falar sobre o assunto novamente. Sendo assim, ele publicou um vídeo, onde contou sobre os ataques que ele, e sua família estão sofrendo.

“Eu fui atacado por causa da minha religião, fui atacado por causa da minha família e eu não fiz isso em nenhum momento. Eu não ataquei a família de ninguém, eu não ataquei a índole de ninguém, eu não ataquei a trajetória de ninguém, não fiz isso em nenhum momento”, ele disse.

Tiago Leifert desabafa após briga com Ícaro Silva (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert desabafa após briga com Ícaro Silva (Foto: Reprodução)

Em suma, Tiago ainda fez questão de ressaltar que o vídeo dele, não era um pedido de desculpas para Ícaro. “Se você se feriu com o que eu falei, eu lamento para caramba porque não foi a minha intenção. Mas esse não é um pedido de desculpas, tá? Eu só lamento mesmo, fico triste”, continuou.

Além disso, ele esclareceu um dos assuntos que mais causou polêmica na briga dos dois. “Quando eu disse e estava bem claro… Vamos voltar ao cerne da questão… ‘Provavelmente ajudamos a pagar o seu salário’, eu errei. Não é provavelmente, nós ajudamos a pagar o seu salário, o seu, o do Boninho, o meu, o do Luciano Huck, o do Mion, o de todo mundo ali. Assim como o trabalho de todo mundo da Globo, atores, atrizes, técnica, maquiagem, camareiros, figurino, comercial, jurídico ajudava a pagar o meu salário, porque eu saí”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert)

Anúncio

Deixe sua opinião

Send this to a friend