Boninho corre contra o tempo para fechar elenco do BBB

O diretor da Globo e do BBB, Boninho (Foto: Reprodução)
O diretor da Globo e do BBB, Boninho (Foto: Reprodução)

O BBB estreia dia 17 de janeiro na Globo. No entanto, parece que Boninho está passando um verdadeiro sufoco para conseguir um elenco de primeira. Em suma, desde que começou a mistura de Camarote com Pipoca, onde artistas e anônimos participam, os famosos querem uma chance.

Anúncio

Contudo, após o cancelamento extremamente pesado de Karol Conká, parece que algumas personalidades estão fugindo do confinamento. Sendo assim, Boninho está precisando se desdobrar para conseguir um time de primeira.

De acordo com Fábia Oliveira, o diretor da Globo tem apenas mais cinco dias. Em suma, Boninho teria marcado no calendário que o dia 20, próxima segunda, seria a reunião com o elenco definitivo.

Além disso, Fábia afirma que o grupo “Camarote” já está praticamente definido. Contudo, ainda precisam de algumas ajustes. Mas, em sua grande maioria, os famosos que participarão já estão até com contrato assinado.

Anúncio

Todavia, quando o assunto é “Pipoca”, composto por anônimos, Boninho acabou tendo mais problema do que esperava. Alguns candidatos, que em resumo não teriam a menor chances, acabaram deixando os produtores da Globo entusiasmados, durante a “Cadeira Elétrica”.

O confinamento do BBB acontece dia 7 de janeiro. Boninho, após a saída repentina de Tiago Leifert, colocou Tadeu Schmidt como substituto.

Boninho e Tadeu Schmidt dão spoiler do BBB

Recentemente, Boninho deixou o público dar uma “espiadinha” no BBB, antes da estreia. Mas, ele não foi sozinho, Tadeu Schmidt, apresentador, o acompanhou.

Boninho e Tadeu Schmidt do BBB (Foto: Reprodução)
Boninho e Tadeu Schmidt do BBB (Foto: Reprodução)

Por meio de seu Instagram, o global divulgou imagens onde é possível ver um portão com um cartaz escrito “Big Brother Brasil 22”. 

Anúncio

“Olha quem veio visitar a obra da casa. Tadeu tá pronto pra gente trabalhar”, disse Boninho, mostrando Tadeu Schmidt entusiasmado. No entanto, logo em seguida, o diretor do reality, Rodrigo Dourado, interrompeu eles, e chamou ambos para trabalharem. “Bora, Tadeu. Tá na hora, Tadeu!”, disse ele.