Boninho alfineta Rafa Kalimann e choca com recado na lata após contratação: “Deveria estar em casa”

Boninho alfineta Rafa Kalimann após ela postar vários cliques na praia (Foto: Reprodução)
Boninho alfineta Rafa Kalimann após ela postar vários cliques na praia (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (17), dia da estreia do BBB 22, o diretor Boninho deu o que falar na mídia após soltar algumas alfinetas para Rafa Kalimann.

Continua após o anúncio

Veja também – Resumo Se Nos Deixam SBT: capítulos atualizados de 17/01 a 18/02/2022

Tudo começou depois que a ex-BBB compartilhou uma sequência de fotos curtindo o dia de sol em uma praia no Rio de Janeiro. Acontece que o “chefe” dela não curtiu muito a atitude dela e a repreendeu.

Dessa forma, disse ele: “A senhora deveria estar em casa”. E logo os fãs não deixaram passar em branco e foram comentar: “Bronca do chefe em tempo real”, disse uma internauta. “Da série: quando o patrão usa rede social”, brincou outra. Aliás, alguns seguidores apontaram que o registro poderia ser apenas um TBT.

Anúncio

Em resposta ao Boninho, Rafa Kalimann demostrou que levou o comentário na brincadeira e aproveitou para se explicar: “Vitamina D, chefinho”, disse ela, deixando ainda várias risadas junto da resposta.

A apresentadora, Rafa Kalimann fez a sua estreia como apresentadora do Rede BBB22, na última quinta-feira (13). No entanto, ela já começou com o pé esquerdo. Em suma, a famosa acabou esquecendo o nome do seu colega, Rhudson Victor.

Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)
Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)

A ex-sister contou que estava muito ansiosa com a estreia. Dessa forma, resolveu contar uma história envolvendo seu colega de trabalho. Porém, Rafa acabou esquecendo o nome do apresentador. Vale destacar, que a ex-BBB foi colocada no lugar de Ana Clara.

APÓS BRONCA DE BONINO, RAFA KALIMANN COMETE GAFE AO VIVO

“Um momento de pensar em como vai ser, é tudo muito novo. Falei para a Dani e para o… Enfim, pedi para criarem um grupo e mandarem o maior hate”, disse ela, visivelmente nervosa.

Sendo assim, em poucos minutos o ocorrido viralizou. “Não aguento ver de tão constrangedor”, disparou um seguidor. “Eu sou igual a Rafa Kalimann, esqueço o nome das pessoas nos piores momentos”, disse outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RAFA KALIMANN (@rafakalimann)

Anúncio

Deixe sua opinião

Send this to a friend