Soldado do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Rafael Libardi, deu detalhes do momento em que resgataram Marília Mendonça. Na aeronave estava a artista e mais quatro tripulantes, que também não resistiram ao acidente.
Veja também – Murilo Huff era casado? Cantor expõe real status que tinha com Marília Mendonça: “Até pouco tempo”
Sendo assim, o bombeiro falou que tentou entrar em contato, e que reconheceu Marília. “Me aproximei do avião, a porta do avião já estava aberta. Eu chamava, tentava verbalizar, tentava buscar uma resposta de alguém. Aí que eu fui me dar conta que realmente era Marília Mendonça”, assim, contou Rafael durante entrevista ao Fantástico, da Globo, no último domingo (07).
Além disso, em outro momento, Rafael Libardi ainda ressaltou que o acesso ao jatinho era complicado, e se mostrou emocionado. “O primeiro trabalho nosso é garantir a segurança. Garantimos a segurança ancorando a aeronave em árvores do local”, disse ele e continuou falando: “De um dia para o outro a gente perde a vida e tem mais nada para se prosseguir a partir disso”.
DATENA FALA SOBRE A GRANDE REPERCUSSÃO DA MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA
Sem deixar de falar que alguns famosos falaram sobre a grande perda na última sexta-feira (05), mas, o destaque de hoje foi a fala de Datena durante a transmissão do Brasil Urgente, da Band. O comunicador comentou sobre a cobertura que fez sobre o acidente aéreo e toda sua repercussão no Brasil.
Além disso, Datena também culpou os responsáveis pela queda da aeronave da cantora.
Dessa forma, disse ele: “A cabine estava inteira, o avião estava praticamente intacto para uma aeronave que cai. É muito resistente, mas a informação foi que o avião bateu na torre de alta tensão, pois não tinha sinalização. Sabe por que não tinha sinalização? A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) informou que ali não precisava ter sinalização porque estava a um metro pra cá de onde teria que ter sinalização”.