Apresentadora da CNN comete gafe ao vivo e “enterra” Bolsonaro

Daniela Lima acabou se confundindo ao vivo e trocou a palavra "internado" por "enterrado" (Reprodução)
Bolsonaro e Daniela Lima  (Foto: Reprodução)

Daniela Lima comente gafe sobre internação de Bolsonaro na CNN

Daniela Lima, jornalista e apresentadora da CNN Brasil, acabou cometendo uma gafe ao vivo. Sendo assim na tarde da última quarta-feira, 14 de julho, a comunicadora disse no programa CNN 360º que o presidente Jair Bolsonaro tinha sido enterrado, ao invés de internado.

Anúncio

Dessa forma, lendo a notícia que o presidente da republica precisou ser transferido de Brasília para São Paulo, destacou. “Na sua tela, no seu vídeo você vê a saída da UTI Móvel que leva o presidente. A comitiva presidencial seguindo aí então essa UTI”, noticiou Lima.

Em seguida, a Daniela Lima acabou se confundindo e cometeu a gafe: “O presidente Jair Messias Bolsonaro foi enterrado… internado pela manhã logo cedo depois de ter passado mal”, se corrigiu rapidamente a jornalista continuou seu raciocínio.

Daniela Lima acabou se confundindo ao vivo e trocou a palavra "internado" por "enterrado" (Reprodução)
Daniela Lima  (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

No entanto, Jair Bolsonaro precisou ser internado na madrugada desta quarta (14), no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. O presidente do Brasil, se queixou durante a semana de muitos soluços, e durante a noite persistiu e precisou realizar exames médicos.

Anúncio

Além disso, a Secretaria de Comunicação do Governo emitiu uma nota, e declarou que acabou sendo contatado uma obstrução no intestino de Bolsonaro. Sendo assim, o médico do presidente orientou sua transferência para a capital paulista.

Vale destacar que o amigo e assessor do presidente, Tercio Arnaud Tomaz ironizou o erro da jornalista. “Mais um ‘ato falho’ da jornalista Daniela Lima”, disse o funcionário de Bolsonaro. Em seguida, Daniela Lima pediu respeito ao assessor do presidente:

Anúncio

“Tenha respeito, rapaz se não por mim, que vocês não têm mesmo. Mas pelo seu chefe, presidente da República. Presidente do Brasil. Respeito que todos nós estamos tendo. Tenha vergonha. Ele internado, a gente acompanhando, com correção. Vergonha e respeito“, disse Daniela.