Bolsonaro corta o cabelo e é comparado a Beiçola, de A Grande Família
Há poucos dias o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) apareceu no Palácio do Planalto com um novo corte de cabelo, que segundo internautas, parece ser inspirado em um personagem de A Grande Família, da Globo. O ator Marcos Oliveira interpretava o Beiçola, ao qual Jair foi comparado.
Outros internautas acreditam que o Presidente se inspirou em um e acertou em outro, o personagem Debi de Jim Carrey em Debi & Loide também foi alvo dos comentários.
ô beiçola me vê dois de queijo pic.twitter.com/osM0VFZ7n8
— marlon 🥅 (@marlonbalves) December 7, 2020
“antes fosse o beiçola, teríamos pastel” diz Micheque pic.twitter.com/cNEKxTRdBX
— memecrata (@memecrata) December 8, 2020
https://twitter.com/MaurilioBarbosa/status/1336107512232341505
Veja também – Bissexual, Cartolouco revela detalhes picantes de suruba com famoso jogador: “Foi uma loucura”
“Ô beiçola, me vê dois de queijo” falou um internauta fazendo alusão ao personagem de A Grande Família.
Veja também – Bruno Gagliasso revela o rosto de seu filho com Giovanna Ewbank e beleza impressiona: “Mistura perfeita”
Outro debochou e disse “antes fosse o beiçola, teríamos pastel, diz micheque” fazendo alusão a esposa de Bolsonaro que foi alvo de denúncias. “Que maldade comparem o Bolsonaro com o Beiçola. Maldade com o Beiçola, claro” se divertiu o humorista Bruno Sartori.
Ainda sobre a matéria
Bolsonaro, Presidente do Brasil, é conhecido por criar “cortinas de fumaça” para tentar ofuscar e dividir os noticiários com algumas denúncia ou informação que o prejudique, dito isso, fica a dúvida se o novo corte de cabelo de Jair é apenas mais uma das suas maneiras de esconder o que não o favorece ou seria apenas a vontade de mudar o visual.
Ontem, terça-feira (8), o seu futuro oponente nas eleições para Presidente em 2022, João Dória, anunciou o início da vacinação contra a Covid-19 para 25 de janeiro em São Paulo.
Além disso, informou que a vacina será para todos que tiverem no território paulista, e não apenas os residentes. Um grande feito para aqueles que confiam na ciência.