Bolsonaristas acusam Danilo Gentili de pedofilia e apresentador reage: “Chilique”

O apresentador Danilo Gentili (Foto: Reprodução)
O apresentador Danilo Gentili (Foto: Reprodução)

O apresentador Danilo Gentili veio às redes sociais neste domingo (13), através do seu Twitter, comentar sobre criticas que vem recebendo. Isso por causa de uma cena do filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (2017), que faz parte do catálogo da Netflix.

Anúncio

Em resumo, Danilo Gentili deixa claro que se sente orgulhoso de ter “desgradado” em um mesmo nível tanto os petistas quanto os bolsonaristas e ainda citou um falso moralismo.

“O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento vieram fortes contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo”, disse o apresentador do SBT.

Em suma, o filme que está disponível na Netflix, traz Danilo Gentili e Fábio Porchat. Dessa forma, ambos viraram alvo dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), após uma cena viralizar. Sendo assim, o assunto virou polêmica.

Anúncio
Gentili e Porchat se envolvem em polêmica com filme da Netflix (Foto: Reprodução)
Gentili e Porchat se envolvem em polêmica com filme da Netflix (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili protagoniza filme polêmico

Portanto, no filme que que teve como base o livro homônimo e escrito pelo ex-CQC, o apresentador do GNT pede para que um adolescente o masturbe. Desde então, Danilo e Fábio tem sido acusados de pedofilia.

Vale lembrar que Fábio Porchat interpreta Cristiano, o personagem é um pedófilo que tenta abusar dos meninos, porém não obtém sucesso. “Vamos esquecer isso tudo, deixar isso de lado? A gente esquece o que aconteceu e, em troca, vocês batem uma punhet* pro tio”, sugere o personagem.

Anúncio

Por fim, a deputada Carla Zambelli (União-SP) anunciou que tomará medidas contra o longa. “O repugnante filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola naturaliza a pedofilia a fim de normalizá-la. Já informei ao Ministério da Família ao qual oficiarei, assim como denunciarei ao MP e solicitarei informações ao CNMP acerca dos procedimentos em curso”, escreveu ela.

Send this to a friend