Bocardi, após abandonar estúdio, é substituído às pressas e jornalista confirma: “Dando tchau”

O apresentador da Globo, Bocardi (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, Bocardi (Foto: Reprodução)

O apresentador da Globo, Rodrigo Bocardi, fez uma surpresa para seu público do Bom Dia São Paulo, desta segunda-feira, 28. Em suma, não foi algo assim tão bom, para quem é fã do jornalista. Mas, ele acabou deixando seu programa matinal, para tirar uns dias de recesso.

Anúncio

Desse modo, a também jornalista e conhecida do público, Michelle Barros, assumiu o lugar de Bocardi. A apresentadora, é uma das mais queridas quando se trata do jornalismo em São Paulo, e conquistou o público com seu carisma encantador.

Sendo assim, Bocardi está de folga e aproveitando o Carnaval. Michelle, por sua vez, se mostrou feliz de apresentar o jornal da Globo, Bom Dia São Paulo.

“Seis horas em ponto, bom dia São Paulo, que prazer imenso estar com vocês aqui nesta segunda-feira. O mês está dando tchau. Vou te perguntar: É ‘lalaô’ ou ‘bora para o trabalhô’? Bom, seja como for vem junto com a gente“, iniciou a jornalista.

Anúncio

No entanto, antes de entrar nesse recesso, o apresentador da Globo, Rodrigo Bocardi, protagonizou alguns momentos na emissora. Dessa maneira, ele chegou a dar umas alfinetadas na co-apresentadora do matinal, Sabina Simonato.

Em resumo, tudo veio à tona quando o jornalista fez um enigma, desafiando a co-apresentadora a descobrir um gesto. “Quem vai lembrar desse, escreve ai. A Sabina está boiando, nunca viu, tá com essa cara ai de assustada…Tá dado o toque”, alertou o jornalista.

Bocardi revela mistério

O jornalista da Globo, Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)
O jornalista da Globo, Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

“Nem sempre a gente acerta, mas tentamos”, retrucou a co-apresentadora. “Porque gerou esse silêncio?”, indagou Bocardi. Com isso, ele chegou a abandonar os estúdios, para que eles entendessem do que ele estava falando.

Anúncio

Por fim, Bocardi explicou. “É o seguinte, o sinal é pra seguir viagem, na época você embarcava pela porta de trás e o motorista não via, ai o cobrador fazia esse barulho pra seguir viagem”.