Biel passa do ponto, tem farsa descoberta após deixar A Fazenda 12 e se contradiz com máscara derrubada: “Tinha medo”

Biel durante a final de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Biel durante a final de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Vice-campeão de A Fazenda 12, Biel fala sobre sua atitudes no reality show da Record TV

Biel foi o segundo colocado em A Fazenda 12. Dentro do reality show da Record, o rival de Jojo Todynho ficou conhecido por sempre frisar que seria o protagonista dos recordes de votação na competição.

Veja também – Gabi Martins, do Big Brother Brasil, é massacrada após propaganda para cabelo

Dessa forma, o participante passou a ser vítima de piadas na internet. O público fazia questão de mostrar que ele não era o responsável pela maioria dos votos das roças formadas, como ele imaginava.

Por isso, durante a participação de uma entrevista ao vivo com a equipe de A Fazenda 12, Biel foi questionado sobre o assunto. “O que passava [na sua cabeça] quando você falava: ‘Eu bati os recordes’?”, quis saber Victor Sarro na Live dos Finalistas.

“É aquele negócio, se desenhar um seis aqui, para você vai ser um nove. O que me preocupava muito dentro do reality era simplesmente me posicionar. Tinha medo de me posicionar porque precisava discriminar certinho tudo”, respondeu Biel.

Veja também – Ludmilla toma decisão e apaga redes sociais após terrível crime

Além disso, o funkeiro assegurou a sua tese que, de fato, participou dos recordes registrados em A Fazenda 12. “Falei que protagonizei recordes. Eu bati recordes, sou parte daquele recorde. 30% do recorde, eu estou ali”.

No entanto, na sequência, quis deixar claro que não afirmou que teria sido o mais votado pelo público. “Não falei que fui o mais votado, nem quando voltava primeiro cheguei a levantar essa bandeira porque o [Marcos] Mion fala que é ordem aleatória. Eu protagonizei recordes”, destacou o cantor.

Ainda sobre a matéria

Biel ainda falou sobre Jojo Todynho. A campeã de A Fazenda 12 foi tema durante a entrevista e o cantor resolveu não fugir do assunto.

Dessa forma, o participante comentou a respeito da cantora e disse que ela evoluiu muito no confinamento. Em primeiro lugar, ela teria deixado de lado seu jeito “general” e optou por deixar as coisas fluírem, o que, segundo ele, deu um gás em sua trajetória em A Fazenda 12.

Veja o vídeo:

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics