Pedro Bial deixa o Brasil emocionado ao fazer homenagem de cortar o coração para Marília Mendonça

Bial faz crônica sobre cantora Marília Mendonça (Foto; Reprodução)
Bial faz crônica sobre cantora Marília Mendonça (Foto; Reprodução)

Neste domingo (7), o Fantástico é preenchido por reportagens especiais e homenagens a cantora Marília Mendonça, que faleceu na sexta-feira, vítima de acidente aéreo. Primeiramente, o programa começou com uma crônica escrita e narrada pelo jornalista Pedro Bial. Logo, ao decorrer da crônica, Bial se pergunta “por que tão rápido?” e “como termina essa canção, interrompida pelo estrondo de silêncio?”.

Anúncio

Desta forma, o jornalista e apresentador, que por anos fez discursos poéticos nas eliminações do Big Brother Brasil, dessa vez aborda o sentimento de incompreensão que tomou conta de todo o país ao receber a notícia da morte de Marília Mendonça.

No entanto, a crônica escrita por Bial é mais emocionante do que qualquer discurso já feito. “Marília, por que tanta pressa? Por que tão rápido?” ele questiona. Desse modo, os versos continuam: “Que versos você escreveria pra explicar isso? Como termina essa canção, interrompida pelo estrondo de silêncio?”.

Enfim, na internet, o público comentou a homenagem: “Na voz do Pedro Bial é pra acabar!”, disse uma internauta. “Pra mim ninguém trará discursos e narrações mais profundas e bem feitas que Pedro Bial”, concluiu outro. “Que pancada esse texto”, comentou uma terceira.

Anúncio

Entretanto, apesar da dor, o texto do jornalista finaliza de forma bela: “Hoje, a gente lhe pergunta: nunca mais, Marília? E, com um sorriso mais manso do que triste, você nos responde que não, não é “nunca mais”. Dedilha o violão, compondo uma canção pros anjos, e diz, ‘É para sempre'”.

Convidados se emocionam em homenagem a Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Convidados se emocionam em homenagem a Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Homenagem a Marília Mendonça leva a lágrimas

Em suma, o Domingão com Huck deste domingo (7), emocionou até mesmo os próprios convidados. Assim, Luísa Sonza e Thierry, ao interpretarem a canção ‘Graveto’, de Marília Mendonça, caíram no choro. Desse modo, os cantores tiveram que ser amparados pelos demais convidados, que terminaram de ajudar a cantar a música.

Anúncio

Contudo, além de Luísa Sonza, Paula Fernandes também deixou as lágrimas virem a tona ao relembrar a importância de Marília. Além disso, a cantora revelou momento em específico em que a música de Marília a ajudou.