Bia Michelle, noiva do MC Gui, descobre traição e flagra cantor no motel

Bia Michelle e MC Gui (Foto: Reprodução)
Bia Michelle e MC Gui (Foto: Reprodução)

Bia Michelle, dançarina e influenciadora, descobriu uma traição de seu noivo, o cantor MC Gui. Dessa forma, através de seu perfil no Instagram, a famosa contou detalhes do flagra.

Continua após o anúncio

Veja também – Suposto filho de Chitãozinho vem à tona e coloca cantor contra a parede: “Não quer fazer o exame?”

Em primeiro lugar, Bia revelou que encontrou o artista em um motel com uma affair. “Vou expor o que está no meu coração sim! Porque toda vez eu fiquei calada, com medo, pensando nos outros. Nunca ninguém pensou em mim! Quando aconteceu tudo, eu estava muito machucada, então falei que não iria expor isso para mim”, iniciou.

Dessa forma, a influenciadora entregou que já não confiava no rapaz devido ao seu comportamento em A Fazenda. “Eu fui uma mulher incrível, que sempre apoiou ele em tudo na vida dele, mas mesmo assim eu tinha minhas inseguranças. E por não confiar nele, eu comecei a rastrear ele […] e foi isso que fez eu descobrir a traição”, prosseguiu.

Anúncio

Na sequência, Bia Michelle disse que desconfiou da localização de MC Gui e não pensou duas vezes antes de ir até o local para sanar a dúvida que estava.

Bia Michelle, noiva de MC Gui, conta detalhes de como flagrou o cantor no Motel com outra

“Era uma segunda-feira, bem no começo da tarde, eu estava na casa da minha mãe, ele estava na nossa casa, dormindo, e desde a hora que eu acordei, estava com um mau pressentimento, então pedi para a moça que trabalhava na nossa casa para que me avisasse quando ele acordasse, e ela me avisou. Aí eu comecei a rastreá-lo. Ele tinha acabado de sair de casa e quando ele foi saindo, indo em direção ao destino dele, eu percebi que era totalmente ao contrário dos lugares que ele geralmente ia. Quando ele parou, já dava para ver e apareceu o motel que ele estava”, comentou.

Anúncio
Gui e Bia (Foto: Reprodução)
Gui e Bia (Foto: Reprodução)

Desse modo, Bia decidiu ir atrás do até então noivo. “Na hora eu só pensava que queria ir para lá, queria ver com os meus próprios olhos para saber se isso realmente estava acontecendo. E sim, ele teve a coragem de fazer isso comigo. Dessa vez foi muito pior e muito mais difícil”, comentou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend