Beth Goulart vai aos prantos ao relembrar mãe Nicette Bruno: “Tem dias que é difícil”

Beth Goulart relembra Nicette Bruno (Foto: Reprodução)
Beth Goulart relembra Nicette Bruno (Foto: Reprodução)

Beth Goulart relembrou a mãe

Beth Goulart usou suas redes sociais para comentar sobre o luto pelo falecimento de sua mãe, Nicette Bruno.

Anúncio

Nesta sexta (22), a atriz publicou um vídeo emocionante em que surgiu aos prantos e disse sobre o carinho que tinha com a mãe, que faleceu no ano passado devido ao novo coronavírus.

Beth Goulart comentou. “Eu recordo mamãe. É difícil, né? Tem dias em que é difícil. Tem dias que a saudade é muito grande. Quinta eu assisti muitos vídeos de minha mãe e recordei nossa parceria, como nós éramos tão ligadas, né? Amigas mesmo. Companheiras. Aí me deu uma saudade enorme”, disse.

Veja Também: A Força do Querer desmorona contra fenômeno da Record e perde 14% de audiência 

Anúncio

“Está chegando meu aniversário, né? Queria muito que ela tivesse aqui comigo. Eu sei que ela está de uma outra maneira, eu sei que ela está, porém tem dias que é mais difícil”, falou Beth Goulart sobre Nicette Bruno.

Mais sobre a matéria

Beth Goulart Nicette Bruno
Nicette faleceu vítima de covid-19. (Foto: Reprodução)

“Tem dias que você queria escutar a voz da pessoa, você queria ver o sorriso. Eu sinto é muita saudade do sorriso da minha mãe, da energia de alegria que ela tinha, sabe? Ela chegava e iluminava todo o lugar. “Se alguém tivesse triste, e às vezes a gente tava, porque é comum ficar triste, faz parte da vida. Não tem como você negar. Isso faz parte da vida. Chorar também faz parte”, relatou.

Beth Goulart avaliou a situação. “Esse primeiro momento é assim mesmo, quando a gente chora lava a alma, tira essa tristeza. Porém eu sinto falta da sua alegria, minha mãe. Ao seu chegar, aquele sorriso. As nossas brincadeiras… Tinha alma de criança, né, mamãe? A senhora tinha realmente essa inocência da criança. Isso é tão lindo”, comentou a atriz.

Anúncio

No ar na reprise de Jesus na Record, Beth Goulart continuou. “É tão lindo a gente estimular a criança que tem dentro da gente, que é o que tem de mais puro. A criança abre os olhos pra vida, e ela não julga nada, ela não tem preconceito, ela não tem receio, ela é livre. Ela é lúdica. Ela é leve. Ela é pura. E a senhora era assim, minha mãe. Tinha essa pureza dos querubins, a pureza das crianças. E eu tô com muita falta hoje, porém a senhora tá aqui do meu lado, eu sei, eu sei. Receba meu beijo, a minha saudade. Eu te amo”, concluiu.

Compartilhar notícia: