Belo foi preso após aglomeração
O cantor Belo foi preso novamente nesta quarta (17) pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio.
O famoso é investigado por fazer um espetáculo no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, embora as proibições devido ao covid-19. Ele foi encarcerado em Angra dos Reis, na Costa Verde. Em uma produtora de lá, foram confiscados carros e aparelhos.
Como o show de Belo no interior da Escola Municipal do Parque União, dia 13 de fevereiro, não teve permissão da Secretaria Municipal de Saúde, a polícia também investiga a invasão à escola. A polícia fez um inquérito e, hoje (17/02), cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão.
Veja Também: BBB21: Juliette comemora saída de Nego Di, vai pra cima de Karol e confronta: “Desequilibrada e possessiva”
Mais sobre a matéria
Na internet, admiradores do Belo postaram vídeos em cima do palco na hora do espetáculo, onde é possível observar uma grande aglomeração, e virou um escândalo na imprensa. O cantor esclareceu o assunto à TV Globo. “Fizemos o show seguindo todos os protocolos. Não temos controle do geral. Isso nem os governantes têm”, disparou.
Veja Também: Larissa Manoela terá estreia na Globo marcada por tratamento especial; saiba por que
Belo argumentou que outros lugares estavam lotados, então ele também podia. “As praias estão lotadas, transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas. Que foi o primeiro segmento a parar, e até agora não temos apoio de ninguém sobre a nossa retomada. Sustentamos mais de 50 famílias”, comentou o rapagão, marido de Gracyanne Barbosa.
Vale dizer que o Belo, como todo mundo sabe, já foi preso no passado por tráfico de drogas. E recentemente sua filha foi presa por dar golpes envolvendo cartões de crédito de idosos, onde faturava 500 mil por mês.