BBB21: Juliette comemora saída de Nego Di, vai pra cima de Karol e confronta: “Desequilibrada e possessiva”

Juliette e Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette e Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)

Juliette rebateu Karol Conká na lata no BBB21

A Juliette do BBB21 aproveitou a queda de Nego Di para dividir com os demais e protagonizar uma cortada em Karol Conká.

Continua após o anúncio

Nesta quarta (17), a beldade disse que foi “esculhambada” pela residência e que o “comediante” participou das atitudes. Ela comentou que entende tudo que eles passaram em relação a racismo, mas que não foi acolhida na casa.

Veja o que a jovem disse no BBB21. “Eu respeito muito essa situação, suas dores e cicatrizes e vivências em relação a estar acostumada a outras pessoas serem valorizadas e você não, porém eu discordo porque eu, na minha posição de privilegiada, não fui acolhida. Pelo contrário, eu fui maltratada quando eu errei. Então, não é por isso. Pode ter sido pela circunstância”, declarou a mocinha.

A cantora no BBB21 tentou se explicar e declarou que nem sempre ficou contra a nordestina e comentou que combinaram de protegê-la. “Mais ou menos, né. Porque me esculhambaram e não foi pouco, não. Eu levei nome de doente mental, doida, ciumenta, desequilibrada, possessiva”, rebateu Juliette, sem medo de criar um climão com a colega.

Anúncio

Veja Também: Amores Verdadeiros: José Ângelo e Vitória não se seguram e fazem amor pela primeira vez 

Juliette BBB21
Juliette (Foto: Reprodução)

“Eu falei oscilação de sanidade no BBB21. Não é louca, é oscilação. É o momento que você tem um pico de loucura”, respondeu Karol Conká. “Eu escutei coisas bem piores. Todo mundo tem, o problema é como a gente trata o outro”, disse a jovem.

Veja Também: Haja Coração: Shirlei cai em armadilha de Jéssica e é trancafiada na prisão 

https://twitter.com/_marianagondim/status/1361919305236049920?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1361919305236049920%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcontigo.uol.com.br%2Fnoticias%2Fbbb%2Fbbb21-juliette-se-empodera-apos-saida-de-nego-di-e-enfrenta-karol-conka-me-esculhambaram-e-nao-foi-pouco.phtml

Anúncio

Mais sobre a matéria

Vale dizer que nesta terça (16), Nego Di foi embora do BBB21 e largou a disputa pelo prêmio de um milhão e meio. O terceiro colocado não só deixou o reality como saiu com recorde de rejeição, com 98%. No programa, ele teve várias atitudes que irritaram o público. O jovem participou do grupo que excluiu Lucas dentro do programa, fez falas preconceituosas e piadas consideradas ofensivas e até machistas.

Deixe sua opinião

Send this to a friend