Beiçola, de A Grande Família, passa por cirurgia em parte íntima após expor ter sido violentando pelo irmão

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola do programa da Globo, A Grande Família (Foto: Reprodução)
Marcos Oliveira, o eterno Beiçola do programa da Globo, A Grande Família (Foto: Reprodução)

A jornalista Fábia Oliveira, afirmou que Marcos Oliveira, o eterno ‘Beiçola’, de ‘A Grande Família’, da Globo, se internou recentemente. Em suma, o idoso, atualmente com 65 anos, ficou no Hospital Municipal Souza Aguiar, Rio de Janeiro, no setor de urologia.

Anúncio

Além disso, vale ressaltar que o ator, que se consagrou na Globo, chegou totalmente sozinha a UPA do bairro Botafogo. Desse modo, os médicos do local acabaram encaminhando ele ao hospital, e ele acabou fazendo uma cirurgia em suas partes íntimas.

Inclusive, o eterno Beiçola, que levou o riso para a cada de muitos brasileiros ao longo dos anos na Globo, com a Grande Família, viveu um trauma pesado. Em resumo, o artista abriu o jogo durante o podcast ‘Só 1 minuto’, comandado por Ed Gama e Estevam Nabote, no Youtube. Dessa maneira, sem querer esconder nada, revelou que foi abusado sexualmente.

Em primeiro momento, Marcos Oliveira afirmou que foi adotado pelos tios, e logo em seguida, revelou que foi estuprado pelo seu próprio irmão. “Quando fiquei sabendo disso, tive um pesadelo de madrugada e acordei gritando desesperado”, revelou ele.

Anúncio

Seguindo seu desabafo, Marcos afirmou que tinha apenas 7 anos, quando tudo aconteceu. Contudo, seu irmão, era bem mais velho que ele. Mas não para por aí! Ainda hoje, mesmo quase 60 anos depois, o eterno Beiçola sente os traumas psicologicamente, do que viveu.

Eterno Beiçola revela problemas financeiros

O eterno Beiçola, de A Grande Família, da Globo (Foto: Reprodução)
O eterno Beiçola, de A Grande Família, da Globo (Foto: Reprodução)

Por fim, Beiçola, ou Marcos Oliveira, afirma que está enfrentando sérios problemas de saúde e também financeiros. Há alguns meses, inclusive, ele chegou a fazer uma vakinha para conseguir se sustentar.

Anúncio

“Tenho um grande amigo que está na Europa e, de vez em quando, me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá também e depositou para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida. Não me chama para nada, para nenhum trabalho”, revelou ele, ainda no podcast.