BBB23: Gustavo dispensa futuro com Key Alves após descobrir podres: “Continuar minha vida”

Gustavo e Key Alves do BBB23 (foto: Divulgação)
Gustavo e Key Alves do BBB23 (foto: Divulgação)

Parece que o relacionamento de Gustavo Benedetti e Key Alves, do BBB23 não vai sobreviver por muito tempo após o fim do confinamento de ambos.

Anúncio

Isso porque, o próprio Gustavo dispensou um futuro ao lado da jogadora de vôlei e surpreendeu os fãs do casal ao falar sobre a situação com Key.

Em entrevista ao Gshow, Gustavo disse que pretende voltar para a sua cidade natal e aproveitar o momento ao lado de sua família no interior.

Dessa forma, ele dispensou um possível relacionamento com Key Alves fora do confinamento. Vale dizer que os dois entraram juntos na casa mais vigiada do país e já na primeira semana iniciaram um relacionamento.

Anúncio

Veja também – Carlinhos Maia chora e nega roubo em banco após graves acusações: “Inveja”

“Eu ainda pretendo ficar um pouco lá no Mato Grosso por um tempo, continuar minha vida. A gente vai com calma. O dia que ela sair, provavelmente, a gente vai sim conversar, trocar uma ideia, e vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente depois que a vida dela voltar ao normal”, disse o sertanejo.

Gustavo, do BBB23, é humilhado ao vivo

Ana Maria Braga e Gustavo do BBB23 (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga e Gustavo do BBB23 (Foto: Divulgação)

Após a sua eliminação do reality show que está sob o comando de Tadeu Schmidt, Gustavo Benedetti participou do café da manhã com o eliminado, quadro do Mais Você.

Contudo, na conversa com Ana Maria Braga, o brother caiu em contradição ao tentar ‘se sair’ do plano de Cristian para usar Paula e Bruna Griphao para obter informações.

Mas, Ana Maria Braga não deixou barato e chamou o VAR na frente do caipira. Então, a apresentadora do Mais Você disse que Gustavo estava mentindo e o colocou contra a parede.

Anúncio

Sem saída, Gustavo se enrolou ao falar sobre sua participação e concordância com o plano de Cristian. “Ali foi um momento que estavamos jogando em grupo. Só que quando eles falaram, eu até usei a palavra ‘achei paia’. Porque quando você envolve o sentimento das pessoas, não é jogo mais. A gente estava em grupo, todo mundo sabia, mas acho que foi um ponto ruim que a gente acabou avaliando e fazendo. Porque a gente quer jogar e ficar la dentro”, disse ele.

Compartilhar notícia: