BBB23: Fred e Ricardo quebram o pau após paredão e barraco toma conta: “Tome no c*”

Fred e Ricard protagonizam a maior briga do BBB23 (Foto: Reprodução)
Fred e Ricard protagonizam a maior briga do BBB23 (Foto: Reprodução)

O clima pesou na casa mais vigiada do Brasil, o BBB23. Dessa forma, após a formação do paredão, Ricardo e Fred se estranharam feiamente, com direito a xingamentos e provocações.

Continua após o anúncio

Em primeiro lugar, o ex-companheiro de Boca Rosa indicou Sarah para o paredão. Líder da semana, ele já havia anunciado para a própria participante que ela iria para a berlinda.

Veja também – Celso Portiolli expõe intimidade da esposa, mostra com quem é casado e faz o que muitos não teriam coragem

Além disso, durante a dinâmica realizada nesse domingo (05), Fred precisou escolher entre Larissa e Marvilla sobre quem iria disputar o paredão. As duas haviam empatadas na quantidade de votos.

Continua após o anúncio

Desse modo, Ricardo não se segurou. O sergipano afirmou que o jornalista está privilegiando desafetos ao invés de defender os aliados do próprio quarto. Fred não gostou e partiu pra cima do biomédico. “Era você que tinha um acordo desleal com o outro lado”, acusou.

Fred vai para cima do amigo após paredão (Foto: Reprodução)
Fred vai para cima do amigo após paredão (Foto: Reprodução)

E o seu acordo é bonito? Você falou agora que não votada nos três [Sarah, Gabriel e Marvvila]“, disparou Ricardo completamente revoltado. Fred então detonou. “Isso foi depois que o grupo acabou… Você fez um acordo na primeira semana e ainda reforçou com o Cowboy [Gustavo]. Você foi traíra com o grupo. Foi traíra e desleal. Agora todo mundo desconfia de você“, disparou ele.

Ricardo não se controla e aponta hipocrisia de Fred no BBB23

Sendo assim, o biomédico não aceitou calado e se defendeu de cada acusação feita pelo líder da semana. “Quero que todo mundo tome no c*. Desconfiar de mim o c*ralho! Me chamando de traidor? Isso não!“, disparou ele mostrando que o clima azedou e feio.

Na sequência, após a briga ter finalizado, Ricardo acabou indo desabafar com MC Guimê, o seu grande aliado no BBB23. “Pra ele foi bonito fazer aliança com 3 pessoas, agora eu? Aqui no cu dele”, disparou o biomédico, totalmente enfurecido com a atitude do ex-aliado.

Em suma, veja o momento:

Continua após o anúncio

https://twitter.com/choquei/status/1632599727500939264?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1632599727500939264%7Ctwgr%5Ebc3727958923c8f7170d63607d4214d844dc9e64%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcontigo.uol.com.br%2Fnoticias%2Fbbb%2Fbbb23-fred-e-alface-quebram-o-pau-apos-paredao-caotico-traira-e-desleal.phtml

Deixe sua opinião

Send this to a friend