
No BBB23, o clima pesou durante a madrugada desse sábado (25). Dessa forma, o lutador Cara de Sapato procurou o médico Fred Nicácio para uma conversa durante a festa de Pedro Sampaio que aconteceu nesse final de semana.
Veja também – MC Gui é internado às pressas, tem grave diagnóstico e faz cirurgia de emergência
Em primeiro lugar, a conversa tomou um rumo voltado a indicação para o paredão. O brother acusou o colega de ter manipulado para que ele entrasse no paredão.
“Chegou até mim que quem botou o meu nome lá foi você”. “Nome aonde?”, questiona o médico. “O meu nome lá no quarto. Foi você, para ir para o Paredão”, responde o lutador, sendo assim. “Como é que é? Quem te falou isso, Sapato?”, quis saber o dermatologista. “Me falaram, pediram pra não te falar”, afirmou o famoso.
“Olha o que você está fazendo, Sapato. Fofoquinha, historinha. De larga e traz”, disparou o carioca. “Você não mudou sua atitude”, rebateu o quase emparedado dessa semana. “Você está rancoroso, melhore”, alfinetou Fred, elevando o tom de voz da conversa.
Desse modo, as participantes Domitila Barros e Key Alves afastam Fred Nicácio de Cara de Sapato. O lutador, revoltado, não economiza ao criticar o médico. “Que cara babaca”, disse o seguidor.

“Faz fofoquinha. Fofoqueiro. Fofoquinha com Black, com ela, querendo falar isso e querendo falar aquilo”, solta Fred Nicácio. “Olha pra mim, vamos pra sala. Se poupe. Não dê motivo. Calma”, aconselha Domitila Barros puxando o aliado para longe da briga que movimentou a madrugada desse sábado.
Além disso, MC Guimê detona Key Alves e Gustavo no BBB23
Dessa forma, recentemente, aliás, Cara de Sapato teve uma conversa séria com MC Guimê. O lutador viu o funkeiro, que o salvou do paredão, criticando o casall Key e Gustavo.
“Eu nunca falei para eles confiarem em mim, serem meus parceiros. E quando acharam que eu estava tentando induzir, no caso, a própria Key, induzir ela a votar em certas pessoas, eu nunca fiz isso. Para mim, todas as leituras que ela teve da minha pessoa, do meu game, ela foi equivocada, de coração. Posso errar muito aqui dentro, posso acertar também, assim como eles também”, começou Guimê, em suma.