BBB23: Ana Clara perde a paciência expulsa Larissa do palco: “Pode sair”

Ana Clara expulsa Larissa do palco no BBB23 (foto: Divulgação)
Ana Clara expulsa Larissa do palco no BBB23 (foto: Divulgação)

Um momento pra lá de inesperado roubou a cena durante a final do BBB23. Com a consagração de Amanda Meireles como campeã do reality show, Ana Clara surpreendeu com atitude.

Continua após o anúncio

Isso porque, após as três finalistas saírem da casa e se encontrarem com Tadeu no gramado, Larissa continuou no palco e fez Ana Clara perder a paciência.

A participante que ficou em quarto lugar estava abraçando suas amigas, mas acabou sendo “convidada a se retirar” por Ana Clara. Então, ela ainda tentou interagir com Ana, que simplesmente olhou para ela e soltou: “Amiga, pode ir”.

Larissa saiu de fininho, mas ainda olhou pra trás. Obviamente o momento não passou despercebido pelos internautas que acompanhavam a situação. “Nossa, essa Larissa é muito inconveniente!”, disparou um telespectador. Confira o momento que deu o que falar:

Continua após o anúncio

Amanda, campeã do BBB23, no Mais Você

No Mais Você na manhã desta quarta-feira, 26 de abril, Amanda Meireles conversou com Ana Maria Braga e seu irmão, Lucas, fez uma participação especial.

“Deixa eu fazer uma pergunta pra você, fiquei sabendo que você vai dar um dos carros pro pai e o outro é seu. O terceiro pode vir então pro irmão?”, disparou ele, fazedo todos caírem na risada.

Veja também – Ana Maria Braga pressiona Amanda e faz ela assumir romance com Cara de Sapato ao vivo: “Juntos”

“Em rede nacional fazendo essa patifaria, cara, o que é isso?”, brincou a campeã do BBB23, enquanto Ana Maria Braga caia na risada. “Que vergonha você me faz passar aqui”, completou ela. Então, os dois deixaram claro que tudo era uma brincadeira.

Além disso, ele exaltou a irmã ao vivo. “A Amanda nunca foi um personagem, ela sempre foi ela. Sinto alegria em poder compartilhar isso. Ela sempre abriu portas na nossa família, na Medicina para mim. Ela não entrou no programa por ela, mas para dar melhores condições à nossa família. Tenho orgulho dela. Te amo de coração, Amandinha”, disse ele no Mais Você.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend