BBB22: Vyni, sem medo de ser feliz, se declara para Eliezer e assume: “Amo você”

Os participantes do BBB22, Vyni e Eliezer (Foto: Reprodução)
Os participantes do BBB22, Vyni e Eliezer (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta quarta-feira (9), após Jade Picon ser eliminada do BBB22, Vyni aproveitou para se declarar para Eliezer. Em suma, sem papas na língua e medo de ser feliz, ele revelou tudo o que sente.

Anúncio

Enquanto o designer chorava em silêncio no quarto Lollipop, o bacharel em direito confessou seu amor. No entanto, o participante do BBB22, afirmou que não espera reciprocidade.

Eu amo você. E eu não espero que você diga de volta. Eu sei que é difícil para você fazer isso. Não me sinto mais magoado ou menos pelo fato de você dizer não. Eu sei que você sente e demonstra da sua maneira. Porque é alguém que você é a vida inteira, mas não é só quem você precisa ser“, disse Vyni, para Eliezer.

Por fim, o cearense ressaltou que espera que as pessoas enxerguem a essência do colega de BBB22. “O que eu espero que aconteça é que as pessoas enxerguem você da mesma forma que eu enxergo. Que as pessoas amem você, abracem você, acolham você. Que elas amem você da mesma forma como eu amo“, finalizou.

Anúncio

BBB22: Tadeu Schmidt faz discurso para Jade Picon

A blogueira e participante do BBB22, Jade Picon (Foto: Reprodução)
A blogueira e participante do BBB22, Jade Picon (Foto: Reprodução)

Tadeu Schmidt fez um discurso poderoso para eliminar Jade Picon do BBB22. Sem papas na língua, ele falou sobre a rivalidade dela com Arthur Aguiar.

“A rivalidade poderia ter sido superada, mas nunca foi”, continuou ele. “Jade faz parte de um quarto que sonha com a primeira vitória de um paredão. Arthur faz parte de um quarto acostumado com isso. Seria hoje a mudança?”

Anúncio

“Pode dizer o que for, mas a Jade, em 50 dias, marcou a temporada. A mulher madura, de personalidade, que consegue comandar, ser líder, sem levantar a voz. Os mil momentos divertidos, desde o umbigo protegido até o xixi nas calças”, disse Tadeu. “Pode dizer o que for, mas Arthur, em 50 dias, marcou a temporada. Jogador, estrategista, inteligente, articulado demais, vencendo provas, comendo mais pão do que se esperava dele. Ambos marcaram uma temporada.”