BBB22: Vyni e Eliezer protagonizam momento bem íntimo e brother pede: “Um pouco mais fofo”

Eliezer e Vyni no BBB22 (Foto: Reprodução)
Eliezer e Vyni no BBB22 (Foto: Reprodução)

Após ser vetado da prova do Líder, no BBB22, Eliezer acabou ficando sozinho na casa do reality show da Globo. No entanto, a solidão não durou muito tempo, já que Vyni foi o segundo a ser eliminado da disputa. Desse modo, foi fazer companhia para o amigo.

Continua após o anúncio

Em resumo, curtindo o tempo juntos nesta manhã de sexta-feira, 11 de março, Eli decidiu fazer ‘skincare’ em Vyni.

Hum, está aprendendo“, brincou o cearense. “Oxi, intensivão, uai. Vocês fazem isso todos os dias aqui no quarto. Eu tenho que saber alguma coisa“, rebateu Eliezer.

Sendo assim, continuando com a brincadeira, Vyni pediu: “Tem como ser um pouco mais fofo”.

Anúncio

Nunca tirei maquiagem das minhas ex-namoradas. Olha isso“, respondeu Eli. “A diferença que não sou suas ex-namoradas“, disparou Vyni. “Dá as mãos para cima que o que estou fazendo aqui é inédito”, finalizou o carioca.

Natália constrange Vyni (Foto: Reprodução)
Natália constrange Vyni (Foto: Reprodução)

Vyni é alfinetado após falar de Eliezer no BBB22

Contudo, vale lembrar que no dia anterior, quinta-feira (10), Natália aproveitou para alfinetar o colega de confinamento, Vyni. Isso porque, enquanto estavam no quarto LollIpop, ela citou os sentimentos do cearense por Eliezer, com quem tem um affair,

Em suma, a história começou depois que Vyni pediu para dormir junto com o carioca. Em seguida, ele reclamou do brother e pediu ajuda de Laís.

 “Tu não chamaste, para dormir junto com ele?”, questiona a médica para o garoto.

Porém, ele respondeu: “Ele está me envolvendo em conchinha, eu não quero”.

Quando Natália ouviu isso, decidiu dar um conselho: “Você gosta, aproveita e abraça ele. (…) É senhor Vini, Deus está vendo”. Vyni então rebateu: “Eu sou um bebê, gosto de carinho”.

Enretanto, sem nenhum filtro, Natália atacou o colega: “Não, tu não gostas de carinho, tu gostas do carinho do Eli”. O cearense ainda tentou se defender, justificando que retribui o carinho de todos os participantes do BBB22.

Anúncio

“Não vem não, quando você vem me abraçar eu retribuo, todo mundo que vem me abraçar eu retribuo aqui, eu fico do mesmo jeito”. Laís então se meteu: “Não sei se é do mesmo jeito não”. Vyni  finalizou sua defesa por uma última vez: “Vocês me respeitem! Oh, se sou homem de estar agarrado com macho“.

Deixe sua opinião

Send this to a friend