No BBB22, Arthur Aguiar garantiu que se ficar, vai fazer um paredão apenas com quem não foi. Sendo assim, em conversa com Gustavo, ele já estava se articulando para colocar na berlinda quem nunca foi.
“Semana que vamos fazer um Paredão só de quem não foi”, disparou ele. Após a fala do ator, Eslovênia se intrometeu na conversa e disparou: “Vamos eu e tu?”. Em seguida, ela estendeu a mão para os dois fecharem o acordo. Sendo assim, Arthur se prontificou: “De novo? Quarto Paredão”.
Sendo assim, ele aceitou e fecharam o acordo: “Quarto Paredão? Então, bora!”. Quem acompanha o BBB22, sabe que Arthur Aguiar é um dos mais fortes na casa. Mas, a história de Eslô é totalmente ao contrária. Considerada planta e com pensamentos preconceituosos, a moral de Eslovênia aqui fora não é das melhores.
Sendo assim, o público que acompanha o BBB22 só está esperando uma oportunidade de tirá-la. Além disso, quando Brunna Gonçalves deixou o BBB na semana passada, Eslô foi uma das que mais sofreu. O quarto Lollipop está enfraquecido e nem conseguem se articular.
ERRO DO LOLLIPOP CUSTOU CARO
A essa altura do jogo, os grupos estão bem definidos e dessa forma, todos sabem que se juntar é o melhor para proteger o interesse de todos. Mas, a estratégia do Lollipop no BBB22 foi pelo erro. Puxados por Jade, a ideia era que todo o grupo votasse em Douglas Silva.
Mas, na hora de votar, Eliezer e Vyni foram contra a maré e jogaram votos fora em Jessilane. Sendo assim, Larissa acabou caindo no paredão, porque recebeu a maioria dos votos. Jade ficou irada com a jogada burra dos dois amigos.