BBB22: Pedro Scooby relata noite quente após eliminação: “Não dormi”

Ana Maria Braga e o participante do BBB22, Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e o participante do BBB22, Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (22), Pedro Scooby, do BBB22, foi à Ana Maria Braga e decidiu revelar como foi sua primeira noite, após sair do reality.

Continua após o anúncio

Logo no começo do programa matinal, o surfista contou que fez questão de relembrar como era a noite de amor com sua esposa. Desse modo, ele acabou deixando a apresentadora sem palavras.

Adorador do Carnaval do Rio, o atleta foi questionado pelo novo Louro José se ele já havia caído na folia depois da eliminação. No entanto, nesse momento, o atleta do BBB22, falou. “Corri pra folia dentro do quarto com a patroa, né? Pra tirar o atraso“.

Sendo assim, Ana Maria Braga e o novo mascote do programa, caíram na gargalhada. “Foi uma noite animada, é isso?“. Ele confirma, sem graça: “Confesso que foi, ainda não dormi“.

Anúncio

Por fim, ontem, após Pedro Scooby ser eliminado do BBB22, Jessilane conversou com ele e afirmou que ele foi eliminado por conta de Arthur Aguiar.

Eles se encontraram durante o Bate-Papo BBB e a ex-sister começou se declarando para o surfista em momento sem qualquer filtro.

BBB22: Jessilane abre o jogo para Pedro Scooby

Os participantes do BBB22, Pedro Scooby e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Os participantes do BBB22, Pedro Scooby e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

“Infelizmente não deu, então aproveita que você saiu a tempo de curtir o Carnaval, e a gente vai conseguir se encontrar na Sapucaí”, disse. Ele retribuiu o carinho. “Mesmo nesses quatro dias você fez falta”, comentou.

Ela então contou ao atleta o motivo de sua eliminação. “Aparentemente, existe uma torcida muito forte em relação ao Arthur, que está tirando as pessoas que aparentemente são muito fortes para ganhar o jogo. Entre elas, você. Então, desde a saída da Lina, essa torcida vem tirando todos os outros que poderiam ser oponentes dele”, comentou.

“A Lina, depois a Natália, depois eu… O Gustavo… E agora você, que até então, era o mais forte de todos em relação ao Arthur”, defendeu ela. Resiliente, ele evitou entrar em polêmicas. “Faz parte do jogo, né? Mas está tudo certo”, declarou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend