Os participantes do BBB22, Pedro Scooby e Natália acabaram brigando feio. Além disso, Lina, amiga da sister, também se meteu na confusão. Em suma, a deisgner de unhas acredita que todos os meninos se protegem.
“Eu sinto que vocês, meninos, têm sim se juntado, inclusive você também, DG, e criado, tipo, uma fortaleza”, disparou. Desse modo, o surfista logo se irritou com o comentário e foi soltando os cachorros. “Opa, não me inclua nessa. Não coloque palavras na minha boca”. Douglas Silva também não concorda com a opinião da sister e tenta uma abordagem mais suave: “Não, Nat. Calma aí”.
Dessa maneira, Natália, do BBB22, começa a gritar. “Deixa eu terminar de falar, eu vou terminar de falar e depois vocês me interrompem”. Gustavo, por sua vez, faz outro comentário que a deixa mais irritada.
“Eu sinto que vocês estão assim, e o meu medo é o de querer ficar em uma rede de proteção. Eu queria ver se realmente era esse posicionamento dos meninos de me colocar como protegida. O Scooby mesmo falou, às vezes, a gente está protegendo. Eu não quero que ninguém simplesmente proteja, não é isso. Não quero que me proteja. Eu queria saber se é realmente sincero de vocês por isso, porque eu votei em você [Gustavo] com muito pesar. E o que eu queria ver com esse meu voto? Eu queria saber se vocês realmente gostam de mim”, desabafou a sister do BBB22.
BBB22: Lina se mete em barraco
Lina, por sua vez, após ver Pedro Scooby e Natália brigando, se meteu e tentou explicar seu ponto no BBB22. “Ela [Natália] está criticando que eu não votei em nenhum deles [do Quarto Lollipop]. Só votei em você [Lina], nela [Jessilane] e na Natália. É isso. Então, eles fazem parte de uma rede de proteção? Não!”, argumenta.
Por fim, Pedro Scooby afirma que votou nelas, pois recebeu votos da mesma. “Com certeza vocês estão criando isso”, retruca. “A gente está vivendo um jogo”, explica a cantora. “Você está criando isso. Eu já falei desde o início: não voto na Eslô e no Vini de jeito nenhum”, conta ele.