Luana Piovani e Pedro Scooby, estiveram juntos entre 2011 e 2019, entre idas e vindas; embarcando depois num relacionamento de meses com Anitta, no mesmo ano. E desde então o surfista está com Cintia Dicker, o casal se casou em 2020. Participando do BBB22, o surfista falou sobre seus relacionamentos.
Veja também – Filho de Chico Anysio critica atitude da viúva de seu pai: “Golpe baixo”
Além disso, logo na sequência Larissa perguntou: “Você namorou a Anitta, não namorou?”. O surfista contextualizar seu passado amoroso: “Entre a Cíntia e a Luana. Na real, eu namorei duas vezes, uma agora e uma há uns seis, sete anos”.
“Essa história do Scooby falar que não tem segredo, não tem estratégia… essa é a estratégia, que assim ninguém descobre. Tô brincando”, em resposta, a sister brincou com a situação.
Continuando a conversa, Pedro Scooby concluiu dizendo o que aprendeu com seus relacionamentos passados, e seus antigos romances beneficiaram para o casamento atual:
CONFINADO NO BBB22, PEDRO SCOOBY FALA SOBRE SUA RELAÇÃO COM LUANA PIOVANI
“Conversando com a Cíntia mesmo eu falo. É que ela, às vezes, quer ter uma relação comigo como se eu tivesse que apagar tudo o que vivi. Eu falo: ‘Não, foi isso tudo que me trouxe até aqui, de ter tanta certeza que quero estar com você’. Sou muito grato à Luana, a tudo que ela fez por mim. A relação com eu tive com a Anitta… tudo isso foi passagem, foi aprendizado”.
Além disso, o participante do BBB22 ainda elogiou o casal pelas brigas e pela sexualidade, e deixou uma mensagem:
“A gente dá umas brigadas do nada, mas a gente divide muito. Parece que somos melhores amigos. E uma parada que é muito importante, relação na cama. Com ela, só melhora. Você tem a liberdade de falar pro outro o que você pensa, o que você gosta, o que você quer”.