Nesta sexta-feira (01), Jessilane fez um desabafo com Lina e Natália no BBB22. Em resumo, a sister falou sobre sua escolha para o castigo do monstro, depois de ter posto Arthur na brincadeira. acabaram rolando reclamações por parte do ator. O assunto deu o que falar durante toda a tarde.
Desse modo, a professora de biologia disse: “Fiz o que eu achei que era certo de fazer”. Sem filtro, Natália não deixou barato e defendeu a amiga, recordando posturas que não aprova do brother.
“Não foi errado, pelo contrário, foi lindo, eu gostei e eu faria a mesma coisa gente. Vão me desculpar, é porque parece que o Arthur está aqui e não quer ter as consequências de estar aqui”, começou Natália.
Em seguida, ela ainda completou. “Ele não quer ter a consequência de alguém falar dele em um Jogo da Discórdia. Ele não quer ter a consequência de ir pra um Paredão. Se ele vai pra um Paredão é porque todo mundo odeia ele. Num Jogo da Discórdia é porque a casa é contra ele, e não é assim”.
Sendo assim, Jessilane concordou com a visão da amiga e concluiu o assunto. “Tanto que o único Monstro que ele foi, foi uma vez só, que era o da mola e ainda foi porque ele foi o primeiro a sair da prova, ele nem foi escolhido”.
Arthur arma estratégia para o próximo paredão do BBB22
Em suma, ainda nesta sexta-feira, primeiro de abril, Arthur decidiu começar a armar estratégias para o paredão. No entanto, o brother conhecido por ser o grande jogador da edição, não espera pelo paredão surpresa.
Desse modo, ele revelou aos rapazes te ruma estratégia de risco, mas que acredita que o público pode comprar.
“Seria melhor a gente sempre proteger quem a gente acha que é mais fraco. Essa tática é a que eu tinha na minha cabeça para usar a partir do Top 6. É arriscada, mas se você faz a narrativa com o público e explica o por quê de você estar fazendo isso, é uma estratégia que pode ser que o público compre.”, explicou o ator.