BBB22: Natália insiste pra transar com Eliezer, ele cede e clima pega fogo no quarto: “Quero muito”

Os participantes do BBB22, Natália e Eliezer (Foto: Reprodução)
Os participantes do BBB22, Natália e Eliezer (Foto: Reprodução)

Aconteceu nesta quarta-feira (30), mais uma festa do BBB22. Sendo assim, Eliezer, deu um fora em Natália em primeiro momento. No entanto, logo depois, ele decidiu ceder ao pedido da designer de unhas e eles acabaram transando.

Continua após o anúncio

Sendo assim, durante a festa, Natália estava extremamente bêbada. Com isso, Eliezer, do BBB22, sem papas na língua, afirmou que não transaria com ela. O designer deu um fora daqueles na participante. “Eu não vou transar com mulher bêbada, então fica de boa”.

A participante, ficou furiosa com a fala do rapaz, que ela está gostando. Vale ressaltar que recentemente ela ficou brava com Lina, por conta das brincadeiras que a atriz faz com seu amado.

Entretanto, logo depois, o participante chegou a pedir para que Eslovênia Marques dormisse no no outro quarto para deixar o lollipop livre. “Se a Nat melhorar, é melhor você ir para o grunge”, sugeriu ele, enquanto a paraibana se arrumava para dormir. Vale pontuar que antes disso, ele afirmou que não transaria com Natália, no BBB22, se ela estivesse muito bêbada.

Anúncio

“Vai ser difícil dormir lá sem Lucas [Bissoli]”, desabafou ela, após a eliminação do estudante de medicina. Mesmo assim, Eslovênia seguiu a sugestão do amigo e foi dormir sozinha no outro quarto. Todavia, minutos depois, a modelo começou a chorar por saudades de seu amado.

BBB22: PA e Scooby dão risada da transa de Nat e Eli

O participante do BBB22, surfista Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
O participante do BBB22, surfista Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Mas, sem perder tempo, Eliezer foi buscar camisinha na despensa para ir atrás de Natália, que já estava deitada no lollipop. “Você está gelada”, disse ele, após se deitar com a designer de unhas. “O que você acha de me esquentar?”, propôs ela. Por fim, logo em seguida, a pegação começou bem hard no quarto.

Anúncio

Paulo André e Pedro Scooby, que estavam tomando banho ao lado do lollipop, não aguentaram e caíram na risada ao ouvir a transa dos dois.

Deixe sua opinião

Send this to a friend