BBB22: Naiara se revolta com Jessi e detona sister: “Botar uma trava na sua língua”

Naiara Azevedo troca farpas com a sister Jessi (Foto: Reprodução)
Naiara Azevedo troca farpas com a sister Jessi (Foto: Reprodução)

Na tarde desta sexta-feira, o desentendimento que se iniciou na festa do líder, parece ter tido continuidade. Em resumo, a sister Naiara Azevedo e Jessi voltaram a se alfinetar enquanto estavam na hidromassagem.

Anúncio

Desse modo, depois que Linn da Quebrada, Lucas e Maria deixaram a hidromassagem, após uma conversa sobre votos, Naiara abriu o jogo para Jessi:

“Eu tenho que botar uma trava na sua língua”, disparou.

Em seguida, a professora rebateu: “Se eu parar de falar eu não vou ser eu”.

Anúncio

No entanto, a cantora alertou a colega de confinamento: “Amiga, você está em um jogo”. 

Eu sei que eu estou em um jogo, mas a minha estratégia pode ser essa ué”, explicou a bióloga.

Sendo assim, a cantora sertaneja questionou: “Contar tudo pra todo mundo? Quando você vê você já falou”.

Jessi ainda tentou se explicar, dizendo que todo mundo estava falando sobre o voto e maneiras de não deixar Lucas e Maria irem ao paredão junto a Naiara, que acabou pedindo desculpas pelo alerta: “Amiga, não vou falar mais nada, desculpa”.

“Não, é porque agora tudo que eu falar vocês vão ficar me julgando, porque eu fiz um ato errado. Tudo que eu falar agora vai ser isso?”, reclamou Jessi. “Desculpa, eu só quis te proteger, porque achei que você ia falar coisa demais”, concluiu a cantora.

Linn da Quebrada não perdoa Jessi (Foto: Reprodução)
Linn da Quebrada não perdoa Jessi (Foto: Reprodução)

Jessi fala demais e sister não perdoa

Entretanto, apesar de Naiara ter se calado, Linn da Quebrada ainda não perdoou Jessi.  Vale lembrar que a sister dedurou seu voto para Douglas, durante a festa do líder.

Anúncio

Dessa maneira, em uma conversa com Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e a própria Jessi, Linn revelou: “Sou canceriana, sou rancorosa. Por isso não vou falar em quem vou votar”, brincou ela. “Eu não consigo falar agora porque não sinto que estou em um território seguro, em que eu possa dizer minha intenção de voto sem que isso seja usado contra mim”.