BBB22: Naiara Azevedo leva punição, se revolta com produção e arma escândalo: “Pode aparecer”

A participante do reality da Globo, BBB22, Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)
A participante do reality da Globo, BBB22, Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)

A cantora Naiara Azevedo, já está causando polêmica no reality da Globo, BBB22. Em suma, ao acordar, a artista percebeu que perdeu 50 estalecas após ter levado uma punição no programa. No entanto, a morena não entendeu o motivo. Sendo assim, ela começou a olhar para as câmeras e cobrar explicações da produção sobre a falha. “O que foi que eu fiz?”, questionou ela.

Anúncio

“Às vezes, pela exaustão, eu não me liguei. Pode aparecer na tela o que eu fiz, por favor, produção?”, pediu ela, enquanto estava escovando os dentes, logo após acordar. Contudo, a produção do BBB22 não falou nada. Desse modo, Naiara Azevedo permaneceu insistindo. “Alô? Produção? Pode aparecer o que eu fiz de errado na tela?”, disse, dando “tchauzinhos”.

Sem respostas, a cantora perguntou se poderia voltar a dormir. “Olá? Mais alguma coisa que fiz de errado? Posso dormir?”, quis saber ela. “Está tudo certo? Boa noite, bom descanso”, se despediu, antes de voltar a dormir.

De acordo com alguns participantes do BBB22, Naiara Azevedo perdeu 50 estalecas após trocar de bermuda dentro do banheiro reservado. Em resumo, isso é extremamente proibido. Além disso, diferente de A Fazenda, o BBB não fala geralmente o motivo das punições.

Anúncio

Ana Maria Braga critica fala de Naiara Azevedo

Logo na primeira noite, Naiara Azevedo entrou num assunto sobre racismo, com os outros brothers. No entanto, ela falou que “foi criada para ver todo mundo igual”. Contudo, Ana Maria Braga reprovou a argumentação da cantora, que está no reality da Globo.

A apresentadora Ana Maria Braga e a participante do BBB22, Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)
A apresentadora Ana Maria Braga e a participante do BBB22, Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)

“Não querer que o racismo exista é diferente de negá-lo. Eu aprendi, me rodeando de pessoas pacientes e amorosas, que esse “pensamento de igualdade” causa dor nas pessoas negras. Pois são elas que sofrem (literalmente) na pele e só elas podem testemunhar se racismo existe ou não”, disse a loira.

Anúncio

Ana Maria Braga então, por fim, concluiu seu pensamento. “É como se você falasse pro médico que está com dor e ele te respondesse que a dor não existe, pois ele não está sentindo nada. Eu espero que a Naiara se cerque de pessoas amorosas e aprenda isso também. E que no futuro exista esse mundo onde a cor é indiferente. Mas, por enquanto o segurança da loja cara vê cor, o empregador vê cor… Enquanto muita gente estiver vendo cor e muita gente estiver sofrendo preconceitos de todo tipo por causa da cor, a gente tem que ver cor”, afirmou.