BBB22: Naiara Azevedo debocha da eliminação de Jade Picon e esculacha: “Pobre”

As participantes do BBB22, Jade Picon e Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)
As participantes do BBB22, Jade Picon e Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)

A ex-participante do BBB22, Naiara Azevedo acabou debochando da eliminação de Jade Picon. Em suma, sem papas na língua ou medo, a artista imitou a maquiagem da blogueira, e surgiu comendo um pirulito.

Anúncio

A cantora sertaneja comemorou a saída de mais um participante do quarto lollipop. Para quem não lembra, a artista fazia parte do outro quarto, com Natália, Lina e Jessilane.

Mostrando todo seu deboche, Naiara Azevedo apareceu chupando um pirulito (que em inglês é “lollipop”), comemorando o fim da passagem de Jade Picon no BBB22.

“Pobre pirulito… Póbi, póbi pirulito”, disparou a cantora no vídeo, aos risos. Mas não para por aí! Ela fez questão de mostrar que tem outros pirulitos prontos para serem atacados.

Anúncio

Todavia, nem só diversão existe na vida da ex BBB22, Naiara Azevedo. Em resumo, recentemente ela deu uma entrevista à Quem, e relembrou o quanto sofreu com crise de ansiedade dentro do programa.

Tiveram muitos momentos muito difíceis, até nos momentos que estava sorrindo. Às vezes as pessoas pensam ‘só foi difícil quando você estava chorando?’. Não, foi difícil quando estava chorando, foi difícil quando estava sorrindo”.

BBB22: Naiara Azevedo lembra crises de ansiedade

A cantora e participante do BBB22, Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)
A cantora e participante do BBB22, Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)

“Foi muito difícil quando tive a crise de ansiedade porque ali não consegui controlar a emoção”, explicou a ex-sister. Por fim, ela relembrou como eram os dias dentro da casa mais vigiada do país.

“Eu já vinha de muitos dias sem dormir, me readaptando à rotina de uma casa com barulho o tempo todo, a casa é toda programada para te tirar do sério. Não eram só as cores, era muito ruído, muito barulho”.

Anúncio

“Você estava dormindo, aquela sirene, aquele alerta tocava às vezes várias vezes em uma hora porque todas as vezes que alguém cometia uma infração, falava algo que não devia, tomava uma estalecada, era aquele barulhão”, relatou.