A coach Maíra Cardi decidiu sair em defesa de Maria. Em suma, após detonar a Globo, a esposa de Arthur Aguiar, do BBB22, foi contra todos da web. Desse modo, diferente da grande maioria que está detonando a atriz, a mãe de Sophia a defendeu, e a elogiou.
Sendo assim, em primeiro momento, Maíra Cardi afirmou que perdoou a atriz, por conta das farpas trocadas com Arthur Aguiar. Com isso, a artista abriu o coração.
“Maria acabou de sair por conta do episódio que machucou o coração do Brasil! Realmente era a atitude que precisava ser tomada pelo programa, porque nossos erros precisam servir de exemplos e aprendizados para seremos pessoa melhores e também para que os outros possam se reavaliar através da mesma situação!”, começou dizendo Maíra Cardi a ex BBB22.
Por fim, a esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi seguiu afirmando que todos erramos. Além disso, ressaltou que Maria merece ser abraçada, independente do que tenha acontecido.
“Todos erramos, que o Brasil possa receber essa mulher incrível e cheia de qualidades de braços abertos, nada de massacre, nada de pedras, amor gera amor e ódio gera ódio! Não somos juízes para determinar pena para ninguém, mas ela com certeza já perdeu muito ao sair e já está em aprendizado e sofrendo o bastante. Agora é abraçar acolher e aplaudir a lindo caminho que ela terá aqui fora! Passado é lugar de referência não de permanência! Acredito na sua transformação assim como todos nós também erramos e buscamos ser melhores”.
BBB22 se pronuncia
Quando anunciaram a saída de Maria do BBB22, Boninho conversou com os brothers. “Atenção todos. Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem. E a atitude da Maria com a Natália acabou virando uma agressão”, começou a produção. “Com isso, Maria infringiu uma das regras do programa, foi desclassificada e acaba de deixar o BBB. O Paredão de hoje está mantido. (…) Peguem as coisas da Maria e coloquem na despensa”.