Lucas Bissoli conseguiu escapar de diversos paredões, mas não dessa vez. No domingo (27), o brother acabou caindo na décima berlinda do BBB22. Desse modo, já pensando em um cenário onde pode deixar o programa e a disputa pelo prêmio, o estudante de medicina refletiu sobre tudo o que passou até o momento. Em seguida, Lucas decidiu aconselhar a namorada, Eslovênia, dando dicas caso ele deixe o reality show.
Portanto, Lucas resolveu ser direto ao abrir o jogo para Eslô: “Eu saindo, é o Eli com vocês contra os meninos. É isso”, opinou.
A modelo concordou e completou: “É… Mas é um grupo. Vou ficar só eu e Eli se você sair. Porque as meninas votam em mim. Quem não vota é a Lina. Natália já me falou que se soubesse dessa configuração teria votado em mim pela circunstância”.
No entanto, entre suas reflexões, Lucas relata que já poderia ter saído do BBB22 bem antes. Dessa maneira, ele deixou claro que a trajetória dele foi assim durante todo o jogo e que ele só tinha Eslô. O estudante afirma que se não tivesse jogado da maneira que jogou, buscando as alianças que teve, ele já teria deixado a competição.
Eslovênia fala sobre o seu jogo interno no BBB22
Sendo assim, Eslovênia, que assim como o namorado também vem escapando dos paredões – e além disso, só recebeu um voto até hoje – também refletiu sobre o seu jogo interno.
“Para mim, essas coisas pesam pra caramba. De verdade. É porque as relações para a gente foi diferente. Eu criei relações aqui que eu sabia que se eu fosse para o paredão elas iriam ficar aqui comigo até eu ficar bem. Para mim isso é muito importante. Que bom que eu criei relações assim… Para mim, ser amigo de alguém é muito além, sabe?”, pontuou ela.