BBB22: Lucas lembra que Arthur tentou fazê-lo desistir da prova: ‘Deu mais forças’

Lucas fala sobre prova do líder e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Lucas fala sobre prova do líder e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Já faz quase uma semana desde a última prova do líder, no BBB22, que foi de resistência. No entanto, os comentários continuam repercutindo na casa mais vigiada do Brasil. Nesta noite, Eslovênia, Laís, Lucas e Gustavo estavam conversando no quarto lollipop sobre a atitude de Arthur Aguiar na dinâmica. Isso porque o ator tentou convencer diversos confinados a desistirem da prova, utilizando o bom papo – incluindo Lucas.

Anúncio

Desse modo, Lucas disse: “Quando ele [Arthur] chegou em mim e disse que aguentava 36 horas, eu virei pro lado e veio tudo [na minha cabeça]. Eu sabia que ia passar por isso… Eu me desidratei, não bebi água porque pensei que ia ser prova de resistência mesmo, sacou?”,

Em seguida, Gustavo declarou: “Quando a pessoa fala ‘talvez seja melhor você sair’ isso aí é não é ser bondoso. Não é ser empático. Isso aí é maldoso”.

Além disso, Lucas disse que Arthur tentou entrar na sua mente, utilizando essa postura. No entanto, deu apenas mais força para que ele continuasse na prova. A cada hora que o ator sugeria que Lucas estava mal, o estudante concordava.

Anúncio

“Parecia que ele queria que eu desistisse, ele forçava muito”, disse. E ainda completou: “Só sei que com ele eu não jogo mais não. Gosto dele, tenho um carinho. Mas se parar para pensar as coisas que ele tem feito, ou vai fazer, nem dá vontade de trocar ideia com ele”, completou o “barão”.

Arthur e Gustavo brigam no BBB22 (Foto: Reprodução)
Arthur e Gustavo brigam no BBB22 (Foto: Reprodução)

Gustavo acusa Arthur de não agir como amigo de Lucas

Durante uma recente discussão com Arthur, Gustavo defendeu Lucas. Em suma, o curitibano declara que Arthur levou informações incompletas para o amigo.

Anúncio

Além de tudo, afirma que sua atitude durante a prova do líder, insistindo para que Lucas desistisse, não foi uma atitude de amigo. Segundo Gustavo, o ator deveria ter incentivado o estudante a continuar na prova.