BBB22: Larissa, desesperada, pede o fim das ameaças à família: “Xenofobia”

A participante do BBB22, Larissa (Foto: Reprodução)
A participante do BBB22, Larissa (Foto: Reprodução)

A participante do BBB22, Larissa, que entrou na casa de vidro e foi eliminada recentemente, fez um desabafo nas redes sociais. Em suma, a influenciadora está cansada dos ataques que ela vem recebendo. Mas, além disso, também não quer que continuem atacando sua família.

Anúncio

Desse modo, logo de cara ela começou pedindo por respeito. “Eu não me importo de vocês virem aqui dizerem que eu sou feia, sou chata, que eu falo lento, enfim. Agora quando vocês começam a deixar de entender que o BBB pra mim acabou e aqui fora é outra coisa, que aqui é minha realidade, começa a ficar muito chato. […] Eu recebo muitas mensagens falando do meu sotaque, do meu jeito de falar e pra mim não tem outro tipo de explicação a não ser xenofobia, então vocês tem que aprender a respeitar”.

Dessa maneira, logo em seguida, a participante do BBB22, Larissa afirmou que tem orgulho de sua origem. Inclusive, falou que ama muito o lugar onde vive. “Hoje em dia na internet as pessoas pregam muito sobre empatia, mas é quando a pessoa passou por uma situação parecida, ou quando se mobilizam e tomam partido de alguma coisa. […] É ridículo, isso pra mim já é falta de empatia, é atingir as raízes das pessoas. Eu amo meu Pernambuco, sou louca.”

BBB22: Larissa fala sobre família

A participante do BBB22, Larissa (Foto: Reprodução)
A participante do BBB22, Larissa (Foto: Reprodução)

Por fim, Larissa, do BBB22, revelou que sua família também está sendo alvo de ameaças e prometeu tomar atitudes mais severas caso a situação não seja interrompida.

Anúncio
Anúncio

“Aprendam a respeitar as pessoas, aprendam o verdadeiro significado da palavra empatia. Quando é comigo, tudo bem, mas quando vocês se passam pra irem no Instagram da minha família ameaçar minha mãe, minha irmã, xingar, aí o buraco é mais embaixo. Não façam isso porque eu acredito que por trás dessa telinha, vocês tem família também”. 

Compartilhar notícia: