BBB22: Laís não aguenta calada e entrega detalhe íntimo sobre Gustavo após ir para cama com ele

Os participantes do BBB22, Laís e Gustavo (Foto: Reprodução)
Os participantes do BBB22, Laís e Gustavo (Foto: Reprodução)

Mesmo após a saída de Bárbara do BBB22, Laís e Jade Picon mantiveram sua aliança intacta. Sendo assim, a médica ficou com Gustavo, na última festa, no intuito de conseguir se beneficiar no jogo.

Continua após o anúncio

Desse modo, após planejar tudo perfeitamente com Jade para ficar com o advogado, Laís abriu o jogo e contou detalhes de como foi o edredom com o rapaz.

Em suma, tudo começou com a liderança de Lucas, que deixou Jade Picon extremamente incomodada no BBB22. Com isso, o rapaz afirmou que que iria movimentar o jogo. Laís, por sua vez, rebateu. “Calma, tem o Anjo ainda! E a gente tem que conversar sobre o Anjo. Por exemplo, se eu ganho, é você ou Brunna [Gonçalves] ameaçada”.

“Se eu der pra uma [Colar da Imunidade], pode ser que ele [Lucas] vá na outra. Entendeu? A gente precisa pensar muito bem nisso” , finalizou Laís. No entanto, a blogueira do BBB22, Jade Picon, respondeu a médica. “Mas eu acho que a gente pode pensar nisso só depois da prova. Senão a gente fica levantando milhões de coisas. Esperar alguém ganhar e a gente fala o que pode ser feito”.

Continua após o anúncio

Logo em seguida, Jade mudou de assunto e perguntou para Laís como foi ficar com Gustavo, no BBB22. “E você beijou na boca, e o Eli foi para o edredom de novo”. Desse modo, a dermatologista logo rebateu, elogiando. “Nossa, ele beija bem!”.

Continua após o anúncio

BBB22: Laís conta tudo para Jade

As participantes do BBB22, Laís e Jade Picon (Foto: Reprodução)
As participantes do BBB22, Laís e Jade Picon (Foto: Reprodução)

“Deus amado” , pontuou Jade Picon. Por fim, Laís afirmou que não sabia se Gustavo estava no quarto do BBB22. “E tipo assim, eu realmente, porque a Brunna… a gente estava lá no quarto, né? Alguém comentou: ‘O Eli já foi pro outro quarto’. Brunna falou assim: ‘Caraca, não esperou nem um dia da Maria’. Tipo assim, não esperou nem o último dia [da expulsão]. Eu falei: ‘Velho, é mesmo’ e ela: ‘Calma que eu vou chamar ela’. Eu nem sabia que o Gustavo não estava no quarto já”.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend