Chris Flores relembra bronca que recebeu de jornalista famoso: “Saiu da lata de lixo”

A apresentadora do SBT, Chris Flores (Foto: Reprodução)
A apresentadora do SBT, Chris Flores (Foto: Reprodução)

A apresentadora do SBT, Chris Flores abriu o coração e expôs o quão difícil foi seu começo. Além disso, a comunicadora falou sobre a bronca que levou de um jornalista famoso. Em entrevista ao podcast Inteligência LTDA, a jornalista revelou que ouviu críticas extremamente pesadas de Paulo Henrique Amorim (1943-2019). Contudo, ela conseguiu dar a volta por cima.

Continua após o anúncio

Em suma, o assunto veio à tona quando Chris Flores pontuou que atualmente, ninguém gosta de ouvir críticas. Desse modo, a artista afirmou que sua primeira vez ao vivo na Record, foi com Paulo Henrique.

Sendo assim, sem papas na língua, o jornalista fez questão de afirmar que estava horrível. “Senta aqui, vamos conversar, estava péssimo”, disparou o veterano, na época, para ela. “As pessoas morriam de medo dele e eu não. Eu falava: ‘Paulo, me fala o que eu errei?’”, revelou.

“Eu nunca tinha feito um link na vida”, ressaltou Chris Flores, afirmando que esqueceu algumas coisas importantes, principalmente que esqueceu de falar onde estava.

Continua após o anúncio

Além disso, logo em seguida a apresentadora do SBT, Chris Flores, relembrou outro momento em que o jornalista veterano, reclamou de sua roupa.

“Eu ia da revista, super na simplicidade, chegava na redação com roupa simples. Não tinha o que fazer, ainda não tinha direito a ter figurinista e essas coisas. Entrei no ar do jeito que eu estava com uma camiseta branca”, pontuou a famosa.

Chris Flores expõe tudo

A apresentadora do SBT, Chris Flores (Foto: Reprodução)
A apresentadora do SBT, Chris Flores (Foto: Reprodução)

Por fim, Chris Flores abriu o jogo e afirmou que estava realmente com a roupa ruim. “Toda amassada. Entrei no ar, foi para o break, ele me olhou e falou assim: ‘Você saiu de onde? Da lata do lixo?’”.

“A redação inteira olhou para mim e pensou que eu iria embora. Eu falei: ‘Quase, você tem razão, está horrível, né? Você consegue uma roupa melhor para mim, porque eu não tenho’. Ele falou: ‘Você está coberta de razão’. A partir daquele dia eu tive figurinista para me ajudar com as roupas”, desabafou a jornalista.

Continua após o anúncio

Deixe sua opinião

Send this to a friend