Nesta quinta-feira (17), após passar a noite com Paulo André no BBB22, Jade Picon causou polêmica na web. Em suma, o programa da Globo fez um evento patrocinado com muita música. No entanto, a líder acabou “esnobando” o momento.
O evento, patrocinado por uma marca de bebidas, trouxe um professor para ensinar os participantes a dançar funk na área externa da casa. Entretanto, Jade Picon, ao contrário de todos, ficou sentada assistindo a tudo.
A web, por sua vez, caiu matando em cima de Jade Picon, no BBB22. “Essa menina é muito mimada”, disse um. “Não, imagina a Brunna vendo essa aula de dança de funk tendo que fingir horrores, mas sendo educada, enquanto a Jade tá sentada“, alfinetou uma conta de fofocas.
Entretanto, teve também quem defendeu a participante. Em suma, a blogueira tem um certo trauma de dançar. O motivo? Bom, quando ela fez uma trend do TikTok, no ano passado, acabou virando motivo de piada no Twitter.
“Aqui o motivo da Jade não dançar. A mesma galera que zoou ela colocando ela nos assuntos mais comentados por dançar vai tacar hate agora por ela ter traumatizado“. No vídeo, Jade Picon é bem clara sobre seu trauma.
Inclusive, outra menina defendeu Jade, e seu momento no BBB22. “Eu fiquei pensando em como esses comentários e cancelamentos desnecessários impedem as pessoas de fazerem coisas simples e se divirtam. A internet tá cada dia pior, tô falando isso nem só por causa da Jade é com todo mundo assim”.
https://twitter.com/todeboafodase/status/1494361130243919881?s=20&t=GcZNm0fl_fyeGf5Ywnugcw
BBB22: Jade e Paulo André vão para embaixo do edredom
Após a segunda festa da líder Jade Picon, ela e Paulo André deram o primeiro beijo em público. Além disso, eles protagonizaram cenas quentes embaixo do edredom. A web, inclusive, foi à loucura com o casal.