Na noite deste domingo (20), a influenciadora e ex BBB22, Jade Picon abriu o jogo e falou sobre a mudança de seu rosto. Em suma, agora, após a eliminação a artista está com o rosto mais marcado. No entanto, quando estava no reality, ela estava mais inchada.
Desse modo, um internauta questionou qual procedimento ela fez no rosto. Todavia, sem papas na língua, a artista afirmou que não fez nada, e o que mudou foi apenas rotina e alimentação.
“[Não fiz] absolutamente nada de procedimento, nem antes de entrar na casa e nem depois. É que lá é realmente uma loucura. Teve até uma vez que fui pro atendimento médico e falei que estava muito inchada, meu tornozelo, meu rosto, meu pulso, eu via no espelho”, disse ela.
Jade Picon, por sua vez, ainda pontuou que o que mais fez seu rosto inchar, foi a falta de rotina dentro do BBB22. “Meu rosto é assim, mas o que pega muito é essa falta de rotina, de treino, retenção de líquido. Agora que voltei pra minha rotina eu já desinchei total, é loucura”, disse ela.
Por fim, Jade Picon acrescentou que a TV não ajuda, não como o Instagram que ela pode escolher ângulo, luz e outras coisas. “E a câmera da TV não dá aquela valorizada, não tem aquela luz. Mas não tem o que fazer, tudo faz parte da experiência”, brincou ela.
Jade Picon fala sobre experiência no BBB22
Além disso, no sábado, Jade Picon concedeu uma entrevista ao Altas Horas. Em determinado momento ela falou sobre a grande rejeição que saiu do reality, com mais de 84% dos votos. Entretanto, sem se abalar, a influenciadora afirmou que pagou o preço por ter sido verdadeira.
“Ser de verdade tem um preço e eu paguei para ver. Foi uma experiência que entrei e falei: vamos. Eu dava de tudo nas provas, dei risada, perdi, chorei. Eu entrei pra me jogar e ser de verdade, me posicionar”, completou Jade Picon.
“Muitas das minhas posturas que foram vistas como arrogantes eram uma armadura. Eu precisava estar bem, porque depois que falassem de mim [nos Jogos da Discórdia], eu ia ter que falar de alguém (…) Depois da minha trajetória, eu sinto muito orgulho”.