No BBB22, Paulo André e Jade tiveram a primeira discussão. Isso porque, o atleta chamou a influencer para conversar e comentou algo que estava lhe incomodando. Sendo assim, eles divergiram no assunto.
“Mano, um bagulho que eu vou te pedir”, avisou PA. Com isso, Jade riu. “Está rindo por que?”, quis saber ele. Em seguida, ele brincou: “Então fecha a cara, o bagulho é treta. A gente vai brigar agora. Nossa primeira treta, tem como você respeitar esse momento?”.
Veja também – BBB22: Natália tem crise de choro, decide se afastar de brother e surta: “Tomara que eu saia”
Mas, em seguida, PA explicou o que queria dela: “Um bagulho que eu vou te pedir quando rolar uma parada, não precisa soltar aos ventos, a gente pode tête-à-tête”. Dessa forma, Jade se manifestou. “Mas eu não tenho o que resolver com você. Só que eu não quero ser a pessoa que vai te pedir uma coisa…”, disse ele,
Com isso, PA tentou se explicar: “Não, Jade, pera aí. Você está confundindo. Calma. Não é sobre isso”. Em seguida, o brother ainda completou: “Tu tem maturidade e eu também para resolver o bagulho. Qual foi? O papo é esse, o papo é reto e isso e ponto. Você vai falar e vai expor sua opinião”.
CLIMA FICA ESTRANHO NO BBB22
Não querendo mais treta, Jade cortou: “Eu não quero ter que fazer isso… Eu entendi, só que, hoje, no quarto eu agradeci quem me apoiou”. Ela ainda completou: “E se você se sentiu afetado porque você foi o único das 15 pessoas que levantou a plaquinha ‘não’…”. O clima ficou um pouco tenso, mas logo eles ficaram de boas e deixaram para lá.