BBB22: Indicada ao paredão após poder de Jade, Naiara se revolta e planeja vingança: “Vou fazer isso”

"<yoastmark

Continua após o anúncio

A cantora Naiara Azevedo não gostou de ser indicada para o paredão logo depois da prova do líder no BBB22. Portanto, a sertaneja planeja se vingar de Jade Picon, pois ela a escolheu como uma das quatro pessoas para sofrer consequências da sua vitória na dinâmica. Desse modo, durante conversa com Tiago Abravanel e Douglas Silva, nesta sexta-feira (04), a sister pretende dar o castigo do monstro caso vença a prova do anjo.

Veja também – Amanhã é Para Sempre: Eduardo beija Fernanda e confessa seu amor: “Sempre te amei”

“Você pode dar o Monstro para o Líder? Será?”, perguntou a Naiara. E logo Tiago respondeu revirando os olhos: “Pode! Acho que a condição de estar no paredão não elimina a chance de jogar a prova do anjo. Acho que não”, continuou.

Anúncio

“Nossa, nem quero pensar nisso. Não estou dando ideia de nada até porque ela é minha amiga. Se ela puder jogar o anjo e o anjo não for autoimune, ela poderia arriscar e jogar o líder direto no monstro.”.

Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)
Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)

Na sequência Naiara Azevedo disse que se ela “puder jogar, é claro que vou fazer isso”. E afirma que o amigo não está “dando ideia”, voltando a afirmar que já havia pensando nisso e por isso resolveu perguntar ele sobre a questão do líder receber o monstro. “Daria o Monstro para ela sem pensar duas vezes”, disse ela para Tiago.

JADE PICON DIZ QUE A PRÓXIMA ELIMINADA DO BBB22 É NAIARA AZEVEDO

Douglas a questiona: “Pode fazer isso?”. “Pode. Ela sairia do VIP”, dessa forma, respondeu o ator e Naiara retrucou: “E eu com isso? Ela não pensou com carinho na hora de me dar consequências. Não era nada de bom”, encerrou a cantora.

Aliás, Jade Picon está confiante que Naira será a próxima eliminada do programa. Segundo ela, Luciano só saiu na primeira semana, por uma questão de destino. “Acho que só não saiu porque o Luciano tinha que sair“.

Deixe sua opinião

Send this to a friend