Nesta segunda-feira (07), o Jogo da Discórdia do BBB22, fez Gustavo falar algumas verdades para Jade Picon. Em suma, os participantes precisavam subir no “palco da incoerência” e explicar porque o acha incoerente.
Desse modo, Gustavo chamou Jade e foi logo falando sobre o discurso apelativa da morena, nos 30 segundos. “Eu acho que os 30 segundos você tem que defender a sua posição no jogo, e você é uma jogadora forte. Mas, naquele momento, você foi apelativa. Não sei se foi desespero… mas se você vai dar pra cinco, pra dez, pra quinze instituições de caridade é uma coisa”, começou ele.
Por fim, o participante do BBB22, ainda pontuou seu ponto sobre o assunto. “Se esse jogo estivesse valendo uma caixinha de cerveja e um saco de carvão, eu ia querer ganhar, porque eu quero ser campeão desse negócio. Então, por você ter esse discurso forte sempre, de ser uma mulher forte e aí chega na hora de se defender e se utiliza de um negócio que eu acho que não deveria nem ser mencionado… porque eu acho que o que cada um vai fazer com o dinheiro do prêmio não cabe a ninguém”.
BBB22: Arthur Aguiar acha o mesmo
Em uma conversa com Lucas, do BBB22, Arthur Aguiar falou sobre Jade Picon. Em resumo, o ator não acredita que a blogueira seja uma pessoa forte fora do reality.
“Com base em quê que as pessoas determinaram que ela é uma jogadora forte e determinada? Nunca foi pro paredão, nunca fez nenhuma jogada genial. Ah, me colocou no paredão, mas eu que sei do jeito que ela fala é como se a gente não tivesse nenhuma amizade, foi muito mais uma facada nas costas do que uma grande jogada”, explicou Arthur.