BBB22: Gustavo se mostra fiel à Laís e rejeita Anitta ao vivo: “Chegou tarde”

Gustavo, do BBB22, rejeita Anitta por Laís (Foto: Reprodução)
Gustavo, do BBB22, rejeita Anitta por Laís (Foto: Reprodução)

Após ser eliminado do BBB22, Gustavo, conversou com Rafa Kalimann e deu um fora em Anitta, por Laís. Em suma, a malandra deu em cima do rapaz, enquanto ele estava dentro do reality. No entanto, o bacharel em direito ficou com a médica, e acabou se apaixonando.

Anúncio

Sem papas na língua, o participante do BBB22, fez questão de deixar claro que Anitta chegou tarde.

Olha, eu acho que quem tem que ir para esse quarto é o Gustavo. O povo vai saber que é Paredão Falso na hora se o Arthur sair. Então, eu queria que o Gustavo estivesse lá nesse quarto. Comigo lá dentro de preferência, já esperando, para ajudar ele assistir o jogo de fora da casa“, brincou a cantora nas redes sociais.

O participante do BBB22, deixou claro sua paixão por Laís. “Anitta, desculpa, mas chegou tarde! Laís chegou antes“, deixando claro que está comprometido com a médica.

Anúncio

BBB22: Gustavo despreza amizade com Arthur Aguiar

Os participantes do BBB22, Gustavo e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Os participantes do BBB22, Gustavo e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Por fim, Gustavo falou sobre Arthur Aguiar, no BBB22. O rapaz afirmou que não manterá a amizade com o ator, provavelmente. “A gente tem jeitos muito diferentes. O Arthur é muito fechado, ele leva tudo muito para o pessoal, e isso não me agradava. Confesso que tanto que aqui fora eu não vejo tendo muito contato com ele. A gente tem jeitos, vidas e gostos muito diferentes”, começou destacando.

Anúncio

Em seguida, Gustavo analisou: “Depois, ele foi indicado ao paredão, fechou a cara de novo, a última vez que ele teve risco de sair do paredão foi com a Jade, mas ele quis pintar um cenário que a gente tinha combinado de votar nele. Eu ate falei com ele depois no quarto, depois que ele se fechou e foi pra lá, expliquei ‘você foi o último a ter risco de sair da casa’. “Na cabeça dele, a gente tinha combinado de votar nele, pra assumir essa posição de vítima e excluído”.